03. Problemas na escola.

64 17 30
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




.-Eu vou te pagar outra, só vai embora.

-Por quê estão demorando? Estão fazendo coisas explícitas na frente de casa?-Yoongi gritou de dentro da casa, Jung Kook arregalou os olhos e Sarah perguntou.

-A Hae-in vai ficar bem com vocês?

Quebra de tempo de 4 dias.

-Pessoal, vocês trouxeram os dois papéis assinados?-Sarah perguntou para a turma, todos trouxeram, exceto Hae-in.

-Eu não consegui trazer professora.

-Tudo bem, eu posso resolver isso.

[...]

Jung Kook pov.

-Alô?

-É o pai da Hae-in?

-Sim, é ele. Do que se trata?

-Bom, a professora de história mandou para casa dois papéis para serem assinados, um do boletim completo e outro de um passeio que a 7A irá fazer, porém o senhor não assinou nenhum dos dois e nem veio na apresentação da sua filha na dança. Está acontecendo alguma coisa a mais?-Jung Kook fechou os olhos com força se sentindo extremamente culpado.

-Peço desculpas, isso não irá mais acontecer-Namjoon bateu na porta sinalizando reunião.-Se me dá licença, tenho que ir agora.

[...]

A noite.

-Hae-in, nós precisamos conversar.-Jung Kook chegou do trabalho e bateu na porta trancada da filha.

-Oque você quer?

-O diretor me ligou hoje, e porra Hae-in! Por que não me avisou que ia ter que assinar os papéis?

-Pai, mas eu te avisei a semana inteira. Você sempre dizia que tava ocupado, mas ainda me fez passar vergonha na frente da minha professora enchendo a cara como se fosse um cara solteiro.

-HAE-IN!-A menina fechou a porta na cara do pai.

{Atenção, alerta gatilho!
Automutilação.}

-Eu me odeio, a culpa toda é minha.-Chorando, Hae-in arregaçou a manga comprida, revelando seus machucados anteriores no pulso, aos prantos pegou o estilete e começou a cortar o pulso.

Naquele dia, a garota dormiu chorando, ela era muito pequena para aquele peso todo.

De manhã, Hae-in foi a primeira a sair, com seu casaco da Taylor Swift, mas o que intrigou Jung Kook foi ele ver o casaco, sendo que ele não havia comprado.

-Hae-in, de quem é esse casaco?

-Meu.

-Mas eu não comprei isso pra você.

-Eu sei, foi a Sarah que me deu.

-Você poderia ter me pedido.

-Mas e se você esquecesse? Igual faz das outras vezes? Fala sério, nem parece que você tem filha, se não me quisesse era só ter me mandado morar com a vovó.-As palavras que Hae-in cuspiu na cara do pai fez grande diferença; mais feridas.

-Desculpa.

-Tanto faz, eu tô atrasada.

[...]
Na escola.

-Olha aí a quatro olhos.

-Colocou óculos novos, é? Ficou mais feia que já estava, vocês não acham?

Claro que metade da turma ia concordar com a popular, Hae-in só foi pro seu lugar e se sentou abaixando a cabeça.

<><><><><><><<><><><><><><><><><><><><>

Oiee meu povo!

vote para ajudar! Bjoo 💋

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora