Tudo começa é RISTON, uma cidade normal no interior do Rio De Janeiro,la tem uma senhora chamada dona Anilía,que cuida de 4 garotas na sua casa,filhas de amigos seus da era adolescente, anilía cuida deles desde de pequenas, após o grave acidente de carro acontecer com os pais das garotas numa viagem,Anilía era uma criminosa juntos com todos eles eram os chefes de uma grande quadrilha na cidade,na noite do acidente eles decidem deixar seu filhos para Anilía cuidar ja que ela resolveu não ir por sua fikha esta com febre,após o acidente Anilía se tornou a responsável pela quadrilha,mas deixou um grande amigo de confiança no lugar para cuidar das garotas pois elam iriam futuramente assumir seu lugar,entre as garotas tinha sua própria filha,Beatriz uma menininha loira dos olhos verdes,uma princesa,acompanhada delas vinham Anne (filha de Roberto e Clarisse) uma garota ruiva dos olhos verdes,Mara uma garotinha branca do cabelo preto liso (filha de Ricardo e Marilia,os grandes reais lideres de todo o grupo) e Patrícia de pele negra e cabelo castanho cacheado (filha de Marcelo e Naine) elas 4 são as grandes filhas dos 8 maiores da quadrilha.
*15 anos antes* - Apos o acidente
- Meu Deus ,por favor me diz que é mentira,meu marido estão lá, diz anilía em prantos
Policial: Senhora sinto em lhe informa que seu marido é um grande criminoso junto com todos os mortos,inclusive tem 2 corpos desaparecidos!
Anilía: Não, eu n consigo acreditar que meu marido era participante de tal coisa,eu aceitei tão inocente cuidar dos filhos deles eu realmente não consigo acredito.
Polícial: Sugiro que procure um orfanato ja que agora alem de sua filha tem mais 3 garotas não é mesmo?
Anilía: Não, vou na justiça procura um jeito de consigo a guarda dessa pequenas,eu vou cuida delas como se fossem minhas,elas so tem 2 anos.
*15 anos depois*
Anilía: Garotas hora de acorda,amanhã as aulas começam preciso da ajuda de vocês pra limpar as suas coisas e fazer o almoço, vou passa o dia todo no bar!
Beatriz: Ja vai mãe!
Beatriz levanta e começa a mexer em cada uma para acorda.
Anne : Que saco cara,tem acorda cedo,mal começou o dia ja to estressada
Patrícia: E quando vc não estar ein anne?
Anne : Cala boca garota,eu vou meter 3 tiros em você!
Mara : ei,ei,ei nada de tiros ein,vamo gente dona anilía precisa da gente agora
As meninas se levantam e arrumam seu quartos,dps de terem feito o almoço e comido um pouco,resolvem da uma volta na rua e esbarram com sua professora de matemática dona agélia.
Agélia: Meninas que supresa encontrar você aqui,queria mara tão estudiosa e você bia como vai querida? Anne e beatriz também é um prazer rever vocês!
Mara: Dona agélia,vamos todas bem,como esta a senhora animada pra esse ano?
Agélia: ah,mais um ano de trabalho, ja virou rotina, mas estou animada pois vamos fazer um vestibular interno esse ano!
Mara: Como assim?
Agélia : Esse ano a escola particular "IMPERIO" vai oferta 4 bolsa para 4 alunos da nossa escola,e todas as series vao poder participar os 4 estudantes terão direito ao melhor ensino de graça!
Mara: Olha só, que interessante aposto que a gente vai arrasar nisso!
Agélia: Boa sorte meninas,vou torce por vcs,agora tenho que ir!
Agélia se despede das meninas,indo em direção do colégio, as meninas ao ouvirem isso ficaram muito curisas a respeito disso então sentam no banco da praça e começam a conversar entre si na praça
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS GAROTAS DE ELITE
Mystery / Thrillerbem vindos a história de 4 garotas que são as lideres da maior facção da cidade ,mas tudo mudo na vida delas quando conseguem uma bolsa numa escola particular,os segredos do passado começam a aparecer!