Friends by Chase Atlantic; 01

115 15 0
                                    



A pouco mais de um ano eram anunciados os trainees na qual representariam a Yuehua Entertainment no programa "Boys Planet", esses que chegaram com uma proposta diferente, sendo ela uma pequena disputa entre o grupo K - composto por Gyuvin, Yujin, Seungeon e Yunseo - e o grupo G - composto por Ricky, ZhangHao, Ollie e Brian. A visão que se foi passada para aqueles que assistiram o programa desde o início era uma grande rivalidade entre os Trainees da empresa, portanto meses após a finalização do programa e formação do grupo final, intitulado ZeroBaseOne, um dos trainees - Ollie - vei a público a presentar um ponto que não era conhecido por todos, porém muito especulado por algumas pessoas nas redes sociais: A manipulação da imagem dos meninos para que exista um hype vindo dos próprios jurados e obviamente para que o público tenha que escolher um lado, sem muito meio termo.
Toda essa imagem de briga, rivalidade e disputa, era falsa. De forma óbvia é inevitável pontuar o fato de que todos os garotos presentes, de todas as empresas e países, estavam lutando entre si para se encaixarem nessas nove vagas finais, então o desejo de estar encima era grande e almejado por todos do programa, mesmo que isso custasse sua saúde física ou mental.

Antes mesmo de pisarem no centro do cenário cinematografico montado para as gravações, o treinamento de todos era pesado, o grupo G se dedicava diariamente, assim como o grupo K, portando uma mudança de música repentina feita pela parte superior da empresa fizesse com que os planos dos estrangeiros de dançarem "BeatBox" fosse por água abaixo. A decepção dos integrantes era perceptivel, porém era uma decisão que estava muito acima de suas mãos.

Essa troca de estregias encima da hora fez com que alguns meninos ficassem madrugadas a dentro treinando, faltava menos de um mês para que começassem as gravações do programa, tudo foi muito encima da hora. Ricky sempre foi um trainee muito dedicado, mas tinha problemas com grandes mudanças de rota sem avisos prévios, seu nervosismo o consumia quase por completo.
Em certa madrugada o garoto não conseguia dormir, quinze dias, era era a quantidade de diasque faltavam para se mudarem para o novo dormitório e começarem a competição do programa, isso o deixava tão apreensivo que suas noites eram complicadas, então decidiu ir para alguma das salas de treino vazias para praticar. Pegou seu celular e deixou o pequeno quarto que dividia na empresa com o também chinês ZhangHao e partiu para o andar de baixo, vendo que duas salas estavam com as luzes acessas, uma com as meninas do Everglow e outra com Gyuvin, que parecia também ter perdido o sono naquela noite gelada.

Ligou o som do celular em um tom "Ok" após se alongar, estava com uma dificuldade tremenda em determinadas partes, não se sentia 100% seguro, o que lhe fazia repetir a dança diversas vezes enquanto cantava a música toda para ver se seu coreano realmente estava bom o suficiente, mesmo com um pouco do sotaque chines carregado. A coreografia foi passada, uma...duas...três...quatro vezes, quando escutou a porta sendo aberta e revelando o garoto de quase 1,90cm sorrindo simpático, mesmo que sua cara de cansado prove o contrário.

"Vai acabar se machucando se ficar repetindo a música sem descansar!" - Alertou sentando-se no chão com as costas cobertas pela camiseta preta, sobre o espelho. - "Sinto como se a gente tivesse voltado para o passado"

Ricky e Gyuvin se encontravam direto antes de apresentações avaliativas com o CEO da empresa e os professores, passavam algumas madrugadas treinando escondido de todos, junto. Ambos se ajudavam mutualmente, parecia que se completava, já que onde Ricky errava, era a parte favorita de Gyuvin e onde Gyuvin errava, era a parte mais fácil para Ricky, que acabavam se ensinando a coreografia. Além de Kim o ajudar muito com a pronúncia de algumas frases desconhecidas Shen.

"Perdeu o sono?" - Com a respiração ofegante e um pouco suado, se sentou ao lado do coreano, tombando um pouco a cabeça para trás e sorrindo fraco com a lembrança feita pelo outro.

Manchas vermelhas - GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora