Can't Help Falling in Love - Tommee Profitt; 03

91 10 0
                                    


A tensão entre os dois mais velhos passou despercebida aos olhos de Yujin, entretanto enquanto isso Gyuvin processava o que havia acabado de acontecer. Aquele que saiu correndo se trancou no banheiro do quarto, terminando de secar seu cabelo, porém desta vez com o secador, quase como se quisesse passar a visão de que não estava afim de conversar no momento.
Kim anunciou ao mais novo que já faria sua comida, assim como a do próprio e de Ricky, garantiu a ele que iria em seu quarto o chamar para jantar quando estivesse pronto, então o menor, de meias e pijama, voltou a seu quarto calmamente. Gyuvin foi até uma pequena varanda, quase que uma sacada, do apartamento para respirar.
Se colocou encostado de frente para a vista noturna, a região onde moravam era estratégica, o que evitava fãs que pudessem tirar fotos que invadissem a privacidade dos mesmos, então sempre que se sentia de cabeça cheia costuma ir ali para respirar, ver as estrelas e colocar os pensamentos em ordem.

Em menos de quinze minutos já estava na cozinha, fez uma panela grande de macarrão para que os três pudesse comer tranquilamente naquela noite. Foi até o quarto de Han batendo em sua porta, sem a abrir, falando em bom tom "Sua comida está pronta!" e seguindo caminho até o outro quarto da casa, onde, ao abrir a porta, se deparou com Ricky adormecido em sua própria cama, coberto e as luzes apagadas, apenas a, agora, luz dos outros comodos que refletia de forma fraca do local. Se aproximou do garoto, deixando a pronta entreaberta e se sentando no canto de sua cama, Shen tem um sono pesado, o que Gyuvin agradecia bastante alguns dias.
Retirou uma mecha de cabelo de seu rosto, conseguindo ver melhor seus traços, sua pele leitosa e seus lábios quase que naturalmente avermelhados pouco abertos. Passou seu próprio polegar limpo de forma delicada sobre sua boca bem desenhada, queria ter tido a oportunidade de sentir qual seria a sensação se sentir a mesma chupando seus lábios, apenas balançou a cabeça, levantando rápido, quase como se tivesse se libertado de seus próprios pensamentos, indo até o local no começo do corredor, podendo colocar sua comida e jantar juntamente com Yujin que o esperava para comer.

"Cade o hyung?" - O questionou ao vê-lo voltar sozinho do cômodo onde normalmente acomoda duas pessas.

"Ricky está dormindo pelo jeito." - Apenas deu de ombros, podendo se sentar e levar o hashi com macarrão sobre sua boca.



Mais tarde naquela madrugada Ricky acaba acordando, faminto. Não é atoa, dormiu bem mais cedo do que estava acostumado, além do mais, não havia jantado ou sequer comido qualquer coisa antes de adormecer.
O relógio marcava 02:32, se levantou com cuidado, vendo Gyuvin em uma fase de seu sono que parecia ser profunda, poré tratou de se atentar em qualquer barulho que pudesse fazer, até encostar a porta lentamente. Quando chegou na cozinha pode ver Yujin dormindo no sofá quando na televisão da sala estava escrito 'Tem alguém assistindo?'.

Sobre a bancada da ilha tinha um recado preso sobre um prato vazio, limpo e branco, assim como afolha branca com caligrafia coreana: 

'Sei que você acorda mais cedo que nós para ir na academia, então caso ver esse papel, tem ramen pronto dentro da geladeira. Sei também que não se importa com comida fria, mas não gosta do molho muito picante, então fiz um molho separado apenas para você.
Está em um pote rosa, espero que goste! 
Ass: Kim Gyuvin.'

Aquele pequeno aviso o fez sorrir de forma boba, quase que não percebeu o mesmo aparecer em seus lábios, achando aquele ato de cuidado, muito típico de Kim, adorável, mesmo depois do pequeno momento entre ambos.



Algumas semanas se passaram desde os últimos acontecimentos relatados, estavam a mil graças ao novo comeback que estava por vim. As gravações de vocais estavam prontas e editadas, assim como o mv, que estava sendo terminado de editar.
As fotos já estavam sendo divulgadas lentamente, nada muito diferente da rotina, porém algo sim estava diferente, a coloração do cabelo de Ricky. O mesmo havia pintado para a cor vermelha um pouco depois do fim das promoções de 'Sweat', o que fez com que a equipe de hairstyle do grupo deixasse prolongar a cor até 'Feel The Pop', todos - incluindo fãs e os integrantes - estavam encantados com o visual ainda mais surreal do Chinês, Gyuvin não poderia negar que estava impecável, mas algo o incomodava e essa algo era: como aquela cor fazia com que tudo se manchasse, toalhas, o piso do banheiro, roupa de cama e até algumas roupas do outro que enconstam demais sobre sua nuca. Era algo que estava o incomodando muito, sendo motivo de pequenas brigas entre ambos, que se iniciavam por reclamações vindas de Gyuvin, principalmente por Shen deixar o banheiro de pisos brancos, quase rosas por conta da tintura.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Manchas vermelhas - GyurickyOnde histórias criam vida. Descubra agora