constelações e despedidas - único

147 15 0
                                    

deitados de frente um para o outro estavam nishimura riki e kim sunoo.

era tarde para o horário habitual deles acordarem para seus ensaios diários com os outros membros do grupo que pertenciam, mas parte deles entendiam o motivo de ainda estarem na cama mesmo após o que gostariam.

ninguém dizia nada, não queriam arriscar dizer algo errado.

mas precisavam fazer isso, precisavam de alguma forma finalizar esse ciclo tão cheio de dor e arrependimentos que andavam os perseguindo de forma tão crua e intensa, afinal não era justo em nenhum universo que sofressem.

não era apenas fazerem um ao outro sofrer de fato, mas sofrerem por conta de um sentimento que deveria ser apenas lindo e saudável para os dois lados.

continuaram por um longo período juntos até que suas mentes começarem com pensamentos ruins para serem suportados como um casal, ideias cruéis e intensas de machucarem um ao outro em um ato de desespero para evitarem algo pior.

a crescente ansiedade surgindo ali matou ambos os pobres corações tão despeçados das tentativas de ficarem juntos de alguma maneira ou de outra, mesmo sabendo que o destino não os queriam mais dessa forma, não nesse plano.

- não me faça partir, nishimura.

- mas precisamos, meu amor. 

Destined with you | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora