Universo alternativo - lobos + soulmates que não se suportam + detalhes importam.
"Eu queria que você soubesse, sempre que você está por perto, não consigo falar, eu não consigo falar."
Heartbeat, Childish Gambino
"Eu conheço cada sorriso, cada olhar, cada palavra, cada sentimento, tudo. Eu conheço você, amor."
Katsuki
Katsuki pov
Como eu odeio aquele cara.
Nossa...
Como eu amo aquele desgraçado.
É algo totalmente fora do meu controle, eu o odeio, mas o amo o dobro do quanto sinto ódio.
E isso me estressa.
Me faz ficar irritado em quão filho da puta ele é, porque eu o amo.
Independente de tudo.
Ele é o meu soulmate, companheiro e etc.
Mas a gente não se dá bem, nunca ocorreu esse milagre, na verdade.
Eu sempre o conheci, pois afinal o desgramado é melhor amigo do meu melhor amigo.
(P/s: que o brócolis sem nutrientes não saiba que o chamei assim. )
E sinceramente? Nunca fui com a cara dele.
Era perfeitinho demais, tinha que ter algum defeito.
Nos dias atuais eu arrumei algumas peculiaridades que quando estou com raiva dele as uso como defeito para ele.
Almas gêmeas podem se conhecer desde sempre, mas para chegar o momento em que elas finalmente percebam que são o soulmate de um outro alguém que às vezes está muito perto, pode demorar, ou não.
Depende da situação.
No meu caso só descobri aos 18.
Foi um dia aleatório em que as minhas emoções estavam mais surtadas que o normal, e bem, parecia que era o mesmo com ele.
Eu sempre soube que tinha problemas com a raiva, então sempre que via que já estava em um nível perigoso em que alguém poderia se machucar por minha causa eu saia de perto e tentava me acalmar.
O maior terror que eu tinha sobre problemas com a raiva era isso, machucar uma pessoa ou várias só porque eu não consegui me controlar, não consegui controlar as minhas emoções.
Isso sempre foi uma pauta na minha vida, sempre tive esse medo, receio e preocupação.
E eu sabia que tinha momentos que a minha raiva poderia ser muito perigosa para as pessoas que eu convivo, e eu não queria machucar a trupe de loucos que estão comigo diariamente.
Eu não me perdoaria se o fizesse.
Então resolvi sair para espairecer como sempre.
Toda vez que meus problemas com emoções eram demais para mim, eu saía para respirar ar puro, escutar a minha playlist favorita e, às vezes, chorar.
Chorar até jogar todo aquele sentimento de sufocamento para fora de mim.
Hoje era um desses dias, eu queria ficar sozinho, e talvez jogar coisas para fora, ou destruir algumas delas por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I KNOW YOU
Fanfiction📚: I know you 🎶: Heartbeat - Childish Gambino > Almas gêmeas nem sempre estão destinadas a estar juntos, mas quando estão, nada pode os impedir de se aproximarem. Nesse caso, até o ódio vira amor.