1.15

239 13 6
                                    

- Você vai pra sempre estar em mim, diz que a história nn acabou que dps do universo ainda existe o nosso amor.

Esse nn pode ser o fim tem que existir outra versão depois do universo além da nossa dimensão, e eu te vejo lá (4×)

Ainda te sinto nos meus sonhos, toda noite eu te encontro nas estrelas pra dançar nossa canção.

Lembro da sua boca no meu rosto, da última noite de agosto vc já sabia que ia levar meu coração.

E foi difícil ver o sol se pôr quando vc se foi, mais acredito que existe um final infinito para nós dois.

Vc vai pra sempre estar em mim, diz que a história nn acabou, que dps do universo ainda existe o nosso amor.

Esse não pode ser o fim, tem que existir outra versão, depois do universo além da nossa dimensão, e eu te vejo lá (2×)

E foi difícil ver o som se por quando vc se foi, mais acredito que existe um final infinito para nós dois, e eu te vejo lá. - vic canta com lágrimas nos olhos

Geiza, chorava horrores ao lembrar do pai, sabia o amor que Marcos tinha pelos netos.

Giulia chorava baixinho no colo do pai que estava com lágrimas nos olhos amava seu sogro como se fosse o seu pai.

Vini chorava abraçado de babim que alisava os cabelos do cacheado, Schmid estava com lágrimas nos olhos.

Com jolie, Ângelo, Gian e Vivi nn foi diferente 4 estavam emocionados. 

Vini se soltou da loira e abraçou a irmã que chorava alto. Giulia e Fernando correram e subiram no palco abraçando os gêmeos.

Geiza foi logo em seguida abraçando sua família, a perda de Marcos foi extremamente triste pra família Lucas.

Marcos deixou um legado incrível na sua passagem pela terra, e um deles foi nunca desistir.

[...]

Vini estava mechendo no cll, votando em quem ele queria que ganhasse a competição quando Victória se sentou ao seu lado.

- eu pensei e resolvi que sim - vic fala e vini olha pra morena confuso

- sim oq? - vini pergunta

- vamos cantar a música pro Daddy e pra mommy - vic fala e vini sorrir

- aeee - vini fala e pega vic no colo girando a msm no ar

- ME COLOCA NO CHÃO - vic grita rindo e vini faz oq a morena pediu - eu vou falar com a giu - vic fala pegando o cll

- nn, deixa que eu ligo pra ela - vini fala pegando o cll e vic sorrir

Fazia tempos que nn via vini falando sobre ligar pra Giulia.

Giulia estava assistindo a apresentação do ballet do 7°ano e lembrando a época que estudava ali quando viu seu cll tocar e se surpreendeu com o nome.

Ligação onn:

Meu menino 💙

Oi

Oi Vinicius, acontece alguma coisa?

Nn, e que eu e a vic tivemos
Uma ideia é queríamos perguntar
Se vc nn pode vim aqui no camarim.

indo

Ligação off:

Giulia desliga o cll e levanta entregando o balde de pipoca pra mãe que olha pra msm confusa.

boarding schoolOnde histórias criam vida. Descubra agora