Faye Peraya.
Meu olhar entregava meu ciúme, eu tinha ciência daquilo, porém o garoto a minha frente parecia não se importar. Uma rápida conversa ocorreu entre Yoko e o garoto, até que o celular dele tocou, indicando que ele teria mais uma entrega. Assim que ele voltou para sua moto, fechei a porta, encarando por alguns minutos a madeira.
— Quem é ele? — Questionei sem encarar Yoko.
Eu não queria que ela me visse daquela forma, tão possessiva por ela, mas a verdade era apenas uma, eu estava apaixonada e sempre que isso acontecia, um outro sentimento acompanhava, meu medo de perder quem estava me fazendo tão bem.
— Um amigo da época da escola. Achei que ele tinha encontrado um emprego melhor, de qualquer forma, não vamos falar dele. — Sorriu Yoko me puxando para ela.
Ela havia desistido fácil demais de falar nele. Eu deveria me preocupar? Antes que pudesse maquinar mais aquilo em minha mente, Yo voltou a me beijar e como que hipnotizada por ela, apaguei da mente a imagem do garoto, agora tudo que me vinha era apenas a bela garota que estava em meus braços. Durante um pouco daquela noite, nos alimentamos e depois tivemos uma pequena maratona de sexo, onde todo o nosso prazer tomou conta de nós duas. Eu a queria cada vez mais.
O restante daquela noite foi de carinho e atenção, Yo era tudo que eu queria e não existia mulher que conseguisse me roubar tão fácil o ar quanto ela. Me sentia nas nuvens, mas logo todo aquele sentimento irá acabar quando o sol clareou e nossa realidade apareceu de uma forma estrondosa.
O sol clareou o quarto, me fazendo levantar a contragosto, meu despertado sequer havia tocado o que indicava que aquele seria um longo dia. Me virei de lado para encarar a responsável por quase não me deixar dormir na noite anterior, porém me deparei com nada além do vazio. Me levantei rapidamente, esfreguei os meus olhos na expectativa de tudo não ter sido um sonho muito bom. A cama estava bagunçada, porém parando para pensar, eu mesma poderia ter dormido dos dois lados e bagunçado tudo. Eu me sentiria péssima se tudo que havia vivido com Yo fosse apenas um sonho muito bom. Já estava ficando paranoica quando ouvi o barulho de algo fritando na cozinha. Eu morava sozinha, então a menos que alguém tivesse invadido a minha casa, não teria outra explicação para aquilo.
Dei um sorriso de lado, caminhei até o banheiro e pude encontrar uma pequena bagunça, Yo era um verdadeiro furacão por onde passava e pela primeira vez eu não me importava com isso. Fiz minha limpeza matinal e depois de escolher minhas roupas mais casuais, segui o meu destino até A cozinha, onde um novo furacão havia passado por ali.
— Pensei em fazer bolinhos doces para você. — Sorriu Yo completamente suja de farinha.
Ela era linda.
— Você está usando óculos? Não imaginei que você precisasse deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be The Same - Fayeyoko (Faye G!P)
RomanceDurante o início do semestre estudantil, Yoko Apsra se inscreve na faculdade ao qual passa a ter aulas de fotografia com a bela e sedutora Faye Paraya, ao qual Yoko possui uma paixão secreta sem saber que o mesmo ocorre com a bela professora, no ent...