Ep 2

302 36 18
                                    

Nós somos como fogo e gasolina, não podem ficar perto...ou podem, mas não tão perto para não se queimarem de desejo e luxuria.





Empresa Jeon's Interprise.

Eu ouço resposta. Ele vira-se e me olha de cima a baixo com aqueles olhos castanhos escuros e bem puxados e depois sorri mostrando covinhas lindas. "Oh Deus, que homem."

Rosé salta em sua cadeira e chama o elevador para aquele homem belo. "Ela parece estar nervosa e ainda por cima mais do que eu!"

- Boa tarde.- ele fala enquanto entra no elevador todo charmoso.

- O Sr. Jeon irá o ver agora, Sr Park, irei o levar até a porta.- A loira número dois fala.

Eu estou tremendo bastante, tentando não transparecer meu nervosismo. Oh Deus, aonde eu me meti!

Pego minha mochila e deixo meu copo já bancada ao lado e sigo meu caminho ao lado da loira que logo para ao lado de uma porta preta de detalhes em dourado.

- Você não precisa bater, só entre!- Ela sorri e vai até seu acento.

Eu empurro a porta para abrir e quando vou dar um passo para entrar eu cambaleio, tropeçando em meus pés, caio com tudo dentro do escritório.

De todas as coisas que poderiam acontecer comigo, aconteceu a pior da hipótese!

Fico me xingando mentalmente que nem reparei mãos grandes e macias na minha cintura me ajudando a levantar. Levanto o olhar pra ver quem é o dono das mãos e me arrependo de ter caído bem ali. Ó Santa da Bicicletinha sem freio. Ou melhor, PUTA QUE PARIU, não é por nada mas ele é tão jovem, não deve ter alguns anos a mais que eu!

- Sr. Kim- Ele estende uma mão com dedos longos para mim quando eu estou devidamente em pé.- Eu sou Jeon Jungkook. Você se machucou? Você gostaria de se sentar?

Paro de encarar sua mão e olho para seu rosto dando uma leve análise. Ele é alto e lindo em seu terno preto com a camisa branca, com o cabelo preto perfeitamente alinhados, olhos pretos igual a noite e esbugalhados que me olha de cima a baixo. Depois de eu me recuperar da vergonha e do nervosismo que me atingiu eu recupero minha voz.

- Hum hum, estou bem, obrigado por perguntar.- eu murmuro.

Se este cara está acima dos trinta então eu sou o Bred Pit. Em uma confusão eu coloco minha mão na dele para retribuir o comprimento e nós levamos um "choque" e meu corpo se arrepia inteiro quando nossos dedos se tocam, ele me olha nos olhos e sinto um calafrio me percorrer e o aperto em nossas mãos se intensifica quando eu acordo do transe e tiro minha mão da sua.

Pisco algumas vezes o vendo me encarar e depois dar a volta em sua mesa e se sentar em sua luxuosa cadeira.

- O Sr. Kim não pode vir, então me enviou em seu lugar. Espero que você não se importe Sr. Jeon.

-E você é?- Pergunta-me com sua voz grossa e divertida, mas é difícil dizer por sua expressão neutra.

- Me desculpe, eu nem me apresentei. Eu sou Park Jimin!

-Ok.- ele diz simples. Eu vejo brotar um pequeno sorriso com dentes de coelho em sua face. Coisa mais fofa.- Sente-se Sr.Park-ele ordena apontando para a cadeira de couro escuro luxuosa, não tanto quanto a sua, mas ainda assim é luxuosa.

Seu escritório é muito grande e luxuoso, dou uma breve olhada e vejo que seu escritório é em tons escuros e rústico. Na minha frente está sua mesa e á frente estão as janelas que vão do chão ao teto, dando uma bela visão do centro de Seul, do lado da parede á um sofá e uma mesinha de centro e ao lado do sofá tem uma mesinha com uma cafeteira e potes com algo comestível dentro. Muito luxuoso. Em algumas paredes tem quadros belos, e um em específico é o famoso quadro da Criação de Adão de Michelangelo - Clássico Renascentista em Preto e Branco. Rico.

𝙲𝚒𝚗𝚚𝚞𝚎𝚗𝚝𝚊 𝚃𝚘𝚗𝚜 𝚍𝚎 𝙲𝚘𝚛𝚎𝚜. ᴾᴶᴹ/ᴶᴶᴷ⁻ᴶⁱᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora