S/n e Layla são amigas desde o colegial, Layla sabe exatamente tudo oque ocorreu com S/n.
Aos 12 anos S/n gostava de um menino chamado Christopher Bang, mas nunca teve coragem de contar ao mesmo, mas com os incentivos de sua amiga Layla, resolveu um dia se declarar, o que ela não esperava, era que ele também gostava dela, mas oque ela menos esperava era que ele iria embora da Austrália no mesmo dia.. Só Layla sabe como S/n ficou, principalmente quando elas foram crescendo.
Aos 17 anos, S/n foi deixando isso de lado, não recebia notícia do mesmo a um bom tempo, mas Layla sempre pensava na oportunidade de ambos poderem se encontrar novamente, mas S/n achava isso impossível, até completar 20 anos.
Aos 20 Layla descobriu que Christopher havia debutado em um grupo chamado Stray Kids, e viu uma ótima oportunidade de finalmente fazer os dois se encontrarem novamente, só que teria que esperar a hora certa.
Aos 24
____________________________________________________________S/n:
Estava limpando as mesas para poder abrir a loja quando ouço Layla atrás de mim
Layla-Com essa animação nem parece que vai estar aniversariando amanhã hein
S/n-É só mais um ano, não é grande coisa, tenho que continuar trabalhando de qualquer forma
Layla-Você trabalha demais, já pensou em viajar?
S/n-Não temos tempo pra viajar Layla, você sabe disso!
Layla-Nossa que mau humor, só estava dando ideia
S/n-Ao invés de pensar de mais, porque não me ajuda a limpar as mesas para podermos abrir a loja - digo me virando em direção a mesma que se encontrava ao meu lado lhe entregando um pano
Layla-Ok ok - fala pegando o pano - Sabe, eu estava olhando o feed do instragam e por acaso, assim, por acaso, eu vi que o Stray Kids vai fazer uma turnê mundial.. E meio que tem chances de eles virem para a Aust.. - Foi interrompida
S/n-Olha Layla, eu realmente acho fofo você tentando me ajudar com isso, mas deixa quieto, olha pra gente, somos garçonetes, até ganhamos uma boa quantia, mas não temos tempo pra nada, e isso nem é o problema..
Layla-Mas..
S/n-Layla, porque você não esquece esse negócio de encontrar o Christopher, ele nem deve lembrar de mim, com tantas pessoas no pé dele, porque ele lembraria logo de mim?
Layla-Você gostava tanto dele, me sinto mal por ver você decidindo assim do amor.
S/n-Eu, não precisa se provocar comigo ok? Eu já estou grandinha, sei me manter sozinha, mas você é a melhor pessoa que eu poderia ter na minha vida - digo a puxando para um abraço.
Não queria admitir, realmente nunca esqueci Christopher, mas não é como se ele lembrar de mim ainda né, tento não pensar nisso, esquecer é o melhor que faço
____________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
You?
FanfictionAos 12 anos S/n tinha uma paixão em Christopher Bang, mas não sabia que ele se mudaria para Coreia do Sul, ainda conseguiu se declarar, mas era o último dia na escola, ela só não esperava que ele também gostaria dela, mas em questão dele ter que ir...