1° Capítulo

3 1 0
                                    


Geto on

Eu saiu do seu banheiro, minha a calça moletom cinza era meu pijama em minhas mãos tinham uma tesoura.
"E se eu cortar todo o meu cabelo?", eu digo, olhando para S/n ela estava sentada minha cama. Ela usava uma blusa preta de alcinha que valorizava sua cintura e um short jeans apertado.

S/n tá louco?? 😨 Seu cabelo é seu charme

Eu viro de frente a ela, jogo meu cabelo para lado do meu ombro olhando para ele "Ah já estou tão cansado tá acontecendo tanta coisa, se não eu cortar o cabelo vou e corta a cabeça de vez. Dou sorrisinho e me sento ao lado dela. "Gojo disse que tenho formato bonito de cabeça acho que eu ficaria lindo careca"

S/n: Ele fala isso mais vai ser o primeiro a te chamar de cabeça cearense, rolon, bolinha de golfe, gravidez psicológica.. entre outros

Eu fiquei enburrado fiz biquinho cruzei os braços e me encostei na cabisseira da cama  "Sou seu namorado deveria me achar atraente de todas as formas"
Sinto s/n se sentando em meu colo e apertando minhas bochechas com uma das mãos a outra estava em meu pescoço

S/n: amor eu te amo mas não raspa não 😭

Eu reviro os olhos ainda emburrado, sinto ela me dando vários beijinhos no rosto provavelmente para se redimir, eu não conseguia resistir suspirei e coloquei minhas mãos levemente em sua cintura, prensado minha testa na dela depois lhe dando um selinho
"Você tão irritante" eu digo brincando com ela sorri.

S/n sou mesmo!!

Sorri e comecei a brincar com a alça da sua blusa dei sorrisinho de canto e coloquei meu dedo puxando decote de sua blusa para dar uma espiadinha, ela empurra minha testa "seu safado" - diz ela com uma risadinha no rosto logo ela se inclina e me beija...




Notas finais

Oii mores tava sem oque fazer de madrugada tive uma ideia acho que não vai chegar em ninguém mas resolvi postar provavelmente só vai ter dois eps bjsss!!!

A namorada de Geto Onde histórias criam vida. Descubra agora