13 - 𝘴𝘢𝘵𝘪𝘴𝘧𝘢𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯

880 48 2
                                    

── Ah, eu... ── não consigo tirar meus olhos do seu corpo.

── Da última vez que me viu sem roupa você estava mais falante. ── ele continua rindo.

── Desculpa. ── digo vermelha.

Isso estava sendo tão constrangedor. Eu estava tentando fazer a situação ficar menos constrangedora, mas ele me impede. Parece que ele gostava de me ver nesse estado, totalmente vulnerável a ele.

── Não precisa pedir desculpa. ── ele chega um pouco mais perto e eu evito olhar para seu corpo. ── Gosto quando você olha para mim, Gwen.

── Eu... ── tento formar uma frase, mas com o Vinnie tão perto de mim parece difícil.

Ele chega mais perto e acaba com a nossa distância, colando o seu corpo nu ao meu. Meu coração acelera e a minha respiração parece falha quando ele olha para mim. Por que ele é tão perfeito?

Eu ameaço sair do quarto, mas quando sinto seu membro já rígido em encontro ao meu corpo, eu simplesmente não tenho mais controle das minhas ações e permaneço onde estou.

── Fique, Gwen. Não me deixe aqui nesse estado, totalmente entregue a você. ── ele fica mais perto ainda e seus olhos expressavam um enorme desejo.

Sinto sua respiração quente na minha nuca, que faz eu me arrepiar toda.

── O que você quer? ── ele pergunta deixando um beijo no meu pescoço.

── Me toque. ── digo num sussurro.

── Seja mais específica. ── ele deixa outro beijo no meu pescoço, que me faz arrepiar. ── Posso te tocar em tantos lugares...

── Quero suas mãos em mim, Hacker. ── imploro.

Ele deixa um beijo no canto da minha boca e agarra a minha bunda.

── Minha parte favorita em você. ── ele sorri. ── E seus seios, claro.

── Vinnie! ── rio, mas paro quando sinto ele apertar mais a minha bunda.

── Você me deixa louco. ── ele me dá um selinho.

Ele alisava todo o meu corpo me causando arrepios e me deixando cada vez mais entregue aos seus toques.

── Está vestida demais. ── ele olha nos meus olhos.

── Por que tão impaciente, Hacker? ── levanto uma sobrancelha.

Ele não responde, apenas me aperta mais contra o seu corpo, onde eu posso sentir a sua ereção na minha intimidade, o que me deixa ainda mais excitada. Toco no seu membro nu e ele logo solta um pequeno gemido.

── Ah, Gwen... ── ele diz com os olhos fechados e a cabeça levemente jogada para trás.

── Quero você dentro de mim, Hacker. Agora. ── digo autoritária.

── Seu pedido é uma ordem, querida. ── ele sorri malicioso enquanto me deita na cama com certa pressa.

Ele começa a desabotoar o meu pijama, tendo uma visão completa dos meus seios, já que eu não estava de sutiã. Meu corpo pedia cada vez mais o seu.

Já nua, ele me senta no seu colo, colocando uma perna de cada lado do seu tronco, deixando beijos por todo o meu pescoço enquanto acariciava as minhas costas. Seu membro duro na minha intimidade estava me levando à loucura e eu já sentia a mesma úmida, pronta para ser preenchida por ele. Começo a fazer pequenos movimentos em cima de seu membro e ele faz uma expressão de aprovação.

Gwen ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora