Capítulo 01

31 3 2
                                    

Diana💋

"Mais um dia de Janeiro no Rio de Janeiro
Quando ela passou por mim, eu fiquei mais ligeiro
No meio de tanto perfume, senti o seu cheiro
Não escutei mais o cavaco, tantã, nem pandeiro.
Meio na roda de samba quando eu a vi
Parecendo cena de filme, meu mundo parou
Do nada aquela multidão começou a sumir
E o samba virou blues quando ela me beijou.
Toda maliciosa, gostosa
Praiana, selvagem, malandra
Vem ser meu carnaval do Recife
O enredo da minha escola de samba..."

Canto com toda animação enquanto finalizo a organização do meu apartamento, atualmente moro na zona nobre do Rio sozinha, meus pais são daqui também mas no momento estar em Portugal a trabalho, meu pais são meu casal de orgulho admiro demais, espero ter um relacionamento igual aos deles. Hoje vai ter show da Ludmila na praia de Copacabana aberto a todos, ou seja, vai lotar minha amiga Luana conseguiu um lounge com um dos ficantes dela e como não somos bobas obviamente ficaremos lá.

[...]

Já são 20h49 da noite, Luana e mais três amigas vieram aqui pra casa, todas nós se arrumamos juntas naquele climinha bom pré rolê.

João Pedro já está lá, falou que tem gente a rodo. - Disse Luana terminando de passar chapinha no seu cabelo.

Nunca agradeci tanto por um lounge como hoje. - Anne fala terminando de se maquiar.

Já estava todas prontas, eu estava um um vestido branco mídi com alguns recortes na barriga e ondas no cabelo, uma verdadeira diva, tiramos altas fotos de gostosas e pedimos um uber que não demorou chegar. Minutos depois ele deixou nós na principal e fomos andando até as áreas dos louges, assim que chegamos lá Luana foi em direção ao João e fomos atrás, cumprimentei todos mais um em específico chamou minha atenção, não sei se era por ele tá mais afastado ou pelo simples fato dele não parar de me olhar.

@diannamancinii

Curtido por @luannedamaceno, @thlms, @annemarques e outras 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @luannedamaceno, @thlms, @annemarques e outras 1.767 pessoas.

@luannedamaceno amor da minha vida.

@annemarques gostosa 😝😝

E outros 598 comentários, toque para exibir.

Leonardo 🥃

Hoje o dia foi corrido demais, tiver que resolver dois b.o na empresa, tenho uma empresa e algumas lojas podemos dizer que vivo bem financeiramente, sem precisar pisar em ninguém, sempre fiz o meu da melhor forma. Meu pai faleceu quando tinha 7/8 anos e desde então cresci com as duas mulheres da minha vida, minha mãe e minha avó, faço tudo por minhas duas velhinhas que nesse exato momento provavelmente devem estar bem plenas num resort em Recife. Hoje vai ter Numanice na praia de Copacabana bem pertinho aqui de casa e vou colocar com uns manos meus.

[...]
Terminei de me arrumar agora, tô com uma calça jeans bege branca e uma blusa no mesmo estilo, pai tá todo trajada e cheiroso com meu 212 VIp Men. Abrir um Heineken e peguei a chave do carro na estante da sala indo em direção a garagem, dei partida no meu toyota corolla preto todo lacrado. Coloquei o carro no estacionamento do evento e fui para a área do louges onde eu ia ficar.

Olha que chegou se não é meu amor - João fala fazendo hora com minha cara e todos são risada.

Seu amor vai ser mais tarde lá em casa - falo em tom de brincadeira também e ele logo fecha a cara.

Oloko, gosto disso não - ele fala e todo mundo rir.

Me juntei a ele por um tempo, mais levantei pra ir f1 mais afastado, tava no maior efeito da brisa quando chegou a mulher do João e mais duas garotas cumprimentando a todos, mais um morena me chamou atenção, fiquei encarando mesmo, demonstrando interesse.

@leonardosantos

Curtido por @gabisantana, @pietrarodrigues, @jpcarvalho e outras 245 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @gabisantana, @pietrarodrigues, @jpcarvalho e outras 245 pessoas.

@joicesilva Lindo demais amor 😍😍😍

@anaclarasnts gostoso 🤤

@jpcarvalho minha mulher 😍🤤.

Oii gente, essa é minha primeira história publicada, espero que vocês gostem, aceito sugestões, críticas (construtivas) e opiniões sobre a história. Beijos 💋

Mente milionária Onde histórias criam vida. Descubra agora