capítulo 06

78 7 1
                                    

Capítulo 6: Conversas Reveladoras

Após o burburinho inicial nas redes sociais, Kendall decidiu pegar o celular novamente e abrir a conversa no Instagram com Jude Bellingham.

- **Jude Bellingham (@judebellingham)**: "Já sigo você e a sua família, já me considero da família 😜"

Kendall soltou uma risada antes de responder.

- **Kendall Jenner(@kendalljenner)**: "Emocionado, não? 😅"

- **Jude Bellingham(@judebellingham)**: "Talvez um pouco. Mas o que custa sonhar? Me passa seu número?"

Kendall hesitou por um momento, mas depois de refletir, decidiu brincar um pouco.

- **Kendall Jenner(@kendalljenner)**: "Nossa, rápido você, hein?"

- **Jude Bellingham(@judebellingham)**: "Só estou sendo direto. 😉"

Sorrindo, Kendall acabou passando o número dela para Jude.

Mais tarde, em um grupo de mensagens com suas amigas Gigi e Hailey, Kendall compartilhou a novidade.

- **Kendall Jenner**: "Meninas, estou conversando com Jude Bellingham."

As respostas vieram quase que imediatamente.

- **Gigi**: "O QUÊ? Como assim??"

- **Hailey**: "Tipo, ele comentou na sua foto, né? Mas vocês estão falando mesmo?"

- **Kendall**: "Sim, começamos a conversar pelo Insta e agora temos os números um do outro."

- **Gigi**: "Isso é tão inesperado, mas ao mesmo tempo, muito legal!"

- **Hailey**: "Quero todos os detalhes depois, ok?"

Kendall riu da empolgação das amigas, mas antes que pudesse responder, sua mãe Kris entrou no quarto.

- **Kris**: "Kendall, posso falar com você por um minuto?"

- **Kendall**: "Claro, mãe."

Kris se sentou ao lado da filha, com uma expressão curiosa.

- **Kris**: "Ouvi dizer que você está conversando com Jude Bellingham. O que está rolando entre vocês?"

Kendall sorriu, um pouco constrangida.

- **Kendall**: "Mãe, nós somos apenas amigos. Ele é legal e é bom conversar com alguém que entende a pressão e a intensidade de estar sob os holofotes."

Kris acenou com a cabeça, parecendo satisfeita com a resposta.

- **Kris**: "Só quero que você esteja feliz e segura, meu amor."

- **Kendall**: "Eu sei, mãe. Obrigada."

Enquanto a noite avançava, Kendall refletia sobre o dia e suas conversas. Tudo estava mudando rapidamente, mas ela estava determinada a seguir seu caminho com equilíbrio e graça, pronta para enfrentar qualquer desafio que viesse em sua direção.

---

No dia seguinte, Jude estava no centro de treinamento com seus amigos e colegas de time, Vini Jr. e Phil Foden. Enquanto se preparavam para o próximo jogo, a conversa estava focada em estratégias e táticas.

- **ViniJr.**: "Precisamos ganhar o próximo jogo. A pressão está aumentando."

- **Phil Foden **: "Sem dúvida. Temos que manter o foco total."

No entanto, todos notaram que Jude estava constantemente olhando para o celular, digitando mensagens com um sorriso no rosto.

- **ViniJr**: "Que foda né?? A gente super preocupado com o próximo jogo e o jude conversando com a modelo dele .vai largar esse celular porra.

Jobe Bellingham, irmão de Jude, que estava por perto, respondeu com uma risada.

- **Jobe**: Que tal Jude??eu pego a kylie e você a Kendall

Os outros jogadores começaram a rir e fazer piadas.

- **PhilFoden**:Você nem gripe pega.

- **ViniJr.**: "Quem dirá uma jennerKKKKK

Jude revirou os olhos e, com um tom irônico, respondeu:

- **Jobe**: "Vocês estão com inveja que eu sou um gatão e vocês não.

- *Jude*:Jesus tá repreendido KKKKKK

As risadas continuaram, mas a zoação amistosa também ajudou a aliviar a tensão antes do jogo importante. Jude sabia que precisava equilibrar sua vida pessoal e profissional, e estava determinado a dar o melhor de si em ambos os aspectos.

My Golden Boy -KENDALL & BELLINGHAM ♥︎Onde histórias criam vida. Descubra agora