Prólogo
---
MARIA DE LUCA Pv'O*
O silêncio da noite era cortado apenas pelo som distante das sirenes. Encurralada na penumbra do beco, pude sentir o peso da descoberta iminente sobre mim. A adrenalina pulsava em minhas veias, mesclando-se com o medo que ameaçava dominar meu ser.
—Lorenzo, por favor, você não pode fazer isso. Eu confiei em você!- minha voz saiu em um sussurro desesperado, ecoando pelas paredes úmidas do beco.
Seus olhos penetrantes encontraram os meus, faiscando com um misto de decepção e determinação.
—Valentina, a mentira tem pernas curtas. Chegou a hora de encarar as consequências de seus atos.
As palavras dele ressoaram como um aviso sombrio, fazendo meu coração acelerar descontroladamente. Eu sabia que a revelação da minha verdadeira identidade poderia significar o fim de tudo.
—Eu fiz o que foi preciso para proteger aqueles que amo, Lorenzo. Você não pode entender. - minhas palavras vacilaram, carregadas de emoção.
Em um movimento rápido e calculado, ele sacou a arma, apontando-a na minha direção. O frio do metal contra minha pele fez meu corpo tenso se arrepiar.
—Você me enganou bem, Valentina ou devo chamá-la de Maria. Mas agora que sei a verdade, só há uma solução para isso. -sua voz era gélida, sem vestígios da ternura que um dia conheci.
O tempo pareceu congelar enquanto eu encarava o cano da arma, esperando pelo inevitável desfecho. O suspense pairava no ar, a incerteza pairando como uma névoa densa ao nosso redor.
E então, um disparo ecoou pelo beco escuro...
---
⚠️⚠️⚠️⚠️Votem e comentem para me incentivar 💫
Comentem não sejam leitores fantasmas!
Aceito críticas construtivas .Comentários ofensivos serão removidos! Os personagens iram aparecer no decorrer dos cap e todas as imagens são retiradas do Pinterest
Tudo que aborda na fic eu não concordo, e qualquer semelhança com a realidade é mera conhecidencia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Perigosos
Teen FictionFilha do influente senador Marcus De Luca, Maria De Luca sempre enfrentou desafios para provar seu valor. Determinada e batalhadora, ela conquista seu lugar na renomada agência do FBI, mesmo enfrentando preconceitos por ser mulher e pela influência...