Cap 7-A Live de minecraft
P.o.v.S/n
Abrir minha live, Eu estava feliz pois, A Emi entrou para a Neo.
S/n: OLÁ MARIENE,BLZ?, Hoje eu tô feliz, Vcs já sabem que a Emi está na Neo! Também tem a mono e a momo.
S/n: Eita Yasmine,Vc tbm é bonita - Ri Levemente- Sabe gente,Gostei dos novos membros da NeoX,O torajo, A Emi e a mono&Momo chan, Antes de entrar no mine vamos na roleta?
Hoje só 3 roletas, A primeira foi para eu dar 5 membros pro chat, o segundo foi para dar 10 membros para o chat, A terceira foi eu ficar rebaixada por 1 minuto. Resumindo, Fiquei pobre.
S/n: -Suspiro- Fiquei pobre chat,A chissa vai ter que me da um aumento.
Chat on:
Mieko:HAHAHAHA TROUXA
Yasmine #S/n💜:Mds...
Mateus: Caralho, Tadinha
Itz_morena: Cadê o toshiruz nessas horas EIN?
Julia #S/n💜: caraca, ficou pobre para o dia para a noite.
Chat off.
Eu estava completamente pobre até que alguém doou 100 reais.
Toshiruz mandou 100 reais: Fica assim não pequena,Toma, Uma esmola.
Fico surpresa, Logo eu lembro sobre Duas coisa que eu precisava fala.
S/n: caraca, Obrigada toshi,Bem gente,Antes de começar a live,Vou fala de Duas coisas para vcs -Minha expressão ficou séria- A primeira coisa é sobre os Adms, Tem muitos Adms da minha live reclamando sobre pessoas ameaçando ou xingando eles por causa que foi banido da live, Se vc foi banido ou banida da live, Q é bem difícil acontecer, Pq vc fez uma coisa bem merda,Então gente,N xinga eles, eles estão fazendo o oque é pra ser feito, Se vc foi banido, Vc Ainda pode ver minha live mais n poderá comentar, Se vc quer comentar e criar outra conta e fala "Eu sou tal pessoa que foi banida ou banido" os adms vê e bani vc de qualquer jeito, Se vc foi banido, Vc fica banido ue.
Termino e ainda fico com expressão séria, Suspiro.
S/n: segunda coisa, Algumas pessoas estão ameaçando ou xingando eu e a eveline, Falam que eu ou ela ta atrapalhando o shipp Toshiel,Pow,Eu n julgo quem shippa eles, Mais ameaçar ou xingar nos duas? Sabe o toshi é o Raviel n é um casal, N existe,É só uma brincadeira deles, Mais eles só são Brothers. Bem, Algumas pessoas estão me ameaçando, falando "Se vc n sai do caminho do toshiruz eu vou até aí eu vou te mata* Ou *Eu vou te mata s/n..." PORRA cara,Eu n tenho culpa Se Eu e o toshi somos amigos,Espero que tenham entendidos...
Alguns minutos depois 🛐
Entro no mine,A kiara entra no servidor.
Cap terminado ♡
Palavras:452.
Tchau ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳℯ𝓊 ℴ𝓃𝒾 𝒻ℯ𝒹𝒾𝒹ℴ (𝒯ℴ𝓈𝒽𝒾𝓇𝓊𝓏 𝒳 ℛℯ𝒶𝒹ℯ𝓇)
FanfictionS/n estava na neobaka a 1 mês mais ela ja se amigou com todos,Eveline,Raviel,Eeiris e dante. Mais ela viu que o toshiruz chama atenção dela. Será que essa paixão de s/n e toshiruz vai dar certo? So lendo pra descobrirem!! (NUNCA JULGA O LIVRO PELA C...