|★Enid Sinclair★|
Acordei com minha mãe me chamando, ela parecia um pouco nervosa. Abri os olhos e fiquei preocupada com a minha mãe. Olhei pro lado e vi que meus irmãos e meu pai ainda estavam dormindo. Sim, eu durmo na mesma cama que minha mãe, meu pai e meus irmãos. Por que será que ela acordou só eu?
Enid: O que foi, mãe?-Pergunto sonolenta.
Mary: Amor, hoje eu vou ter que te levar pro meu trabalho. Seu pai não vai poder ficar com você, ele vai pra uma entrevista de emprego. Então vou ter que te levar comigo.-Ela fala meio hesitante.
Enid: Por que eu não posso ficar sozinha em casa?-Pergunto enquanto me levanto da cama.
Mary: Porque o lugar onde moramos é muito perigoso pra deixar uma mocinha como você sozinha em casa.
Enid: Aff... Mas, sobre o papai, onde é a entrevista?
Mary: Ele não me falou o lugar direito, mas disse que é bem longe.
Entrei para o banheiro, fiz minhas higienes matinais e tomei banho. Vesti uma calça jeans, uma blusa rosa e um ALL star branco. Deixei meus cabelos soltos.
Mary: Vamos filha! Estamos atrasadas!-Minha mãe grita da cozinha.
Enid: Tô indo!-Chego na cozinha, minha mãe está me esperando na porta.-A gente não vai tomar café antes de ir?
Mary: Não dá tempo, lá você toma.
Enid: Como assim?! Lá tem comida de rico?!
Mart: Tem sim. Vamos.
Enid: Caralh- -interrompo quando vejo o olhar de reprovação de minha mãe.
Saímos e pegamos o ônibus. O caminho é longo e chato. O ônibus para na frente de um condomínio enorme e chique.
Enid: É aqui?!-Pergunto surpresa.
Mary: Sim.-Minha mãe põe a senha e entra no condomínio, chegamos em uma mansão gigante.
Enid: Put- quer dizer, nossa! Que lugar incrível!-Digo admirada.
Mary: Vamos entrar.-Minha mãe toca a campainha, uma senhora abre a porta e nós entramos.-Filha, essa é Eva, a faxineira da mansão.
Enid: Oi, Eva. Meu nome é Enid.-Estendo a mão e ela me cumprimenta.
Eva: É um prazer, mocinha.
Mary: Será que a senhora Addams deixaria a Enid ficar comigo hoje?
Eva: Claro que sim. E aliás, ela já foi trabalhar.
Enid: Quem é Addams? Perguntl confusa.
Mary: É a dona da mansão.
Enid: Ah, tá.
Minha mãe começa a fazer seu trabalho, ela lava as louças e começa a picar algumas verduras. A casa é grande, bonita... Mas entediante, não tem nada pra fazer. Cadê a Eva? Vou procurá-la, talvez ela converse um pouco comigo.
Vejo Eva na sala de estar, ela está aspirando o pó do sofá. Me aproximo dela.Enid: Oi Eva!
Eva: Oi, querida! Tudo bem?-Ela desliga o aspirador para poder me escutar.
Enid: Eu tô entediada... Você quer que eu te ajude com algo?-Pergunto com expectativa.
Eva: Não precisa. Você pode ficar mexendo no seu celular.
Enid: O problema é que eu não tenho celular...
Eva: Oh... Bom, já que você quer me ajudar, você poderia ir no armário do segundo andar e pegar um tapete grande?
Enid: Claro! Onde fica o armário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair: Minha dona possessiva.
General FictionEssa Fanfic conta sobre uma garota de 16 anos, cujo nome é Enid Sinclair, que foi "comprada" por uma mulher de 19 anos, que se chama Wandinha Addams. Enid Sinclair tinha condições financeiras ruins, morava com os pais, que estavam desempregados. Wa...