🌊cap 11 : passado 🐍

115 5 8
                                    

       
         CONTINUAÇÃO

yuna : o que foi gente?
Sanemi : como assim o que foi?! Você e a cascavel  acabaram de dizer que são irmãos!
Obanai pov : filho da pu-
Shinobu : ara ara ~ tomioka-san , o que você estava fazendo com o kamaboko squard?
Yuna : eles são os meus filhos
Sanemi : O MEU IRMÃO?!
Yuna : mas vocês vive dizendo que não tem irmão..
Obanai pov : vai nee-san! Acaba com ele!
Shinobu : ara ara ~ tomioka-san , como você sabe que o obanai-san é o seu irmão?
Yuna : bem....Como o nii-san foi o primeiro menino nascido em um espaço de mais de 300 anos, o nii-san acabou sendo muito mimado, ao ponto de viver preso em uma gaiola que era seu quarto e recebia inúmeras comidas que o enjoavam devido ao cheiro e a má circulação de vento. Ele também chamou a atenção do demônio, que gostava dele por ser um raro menino com heterocromia, o que levava a serpente a rondar sua gaiola o observando durante a noite e fazendo com que o nii-san não dormisse por medo e Quando fez 12 anos, foi permitido que o nii-san saísse de sua jaula pela primeira vez, mas ele foi levado até o demônio para que fosse devorado por ela. Ela optou por deixar o garoto crescer mais, deixando-o sair dali com vida, mas é neste dia que o nii-san ganha suas cicatrizes no rosto ,  O demônio cortou a boca do nii-san até a altura da orelha, para que ele se parecesse mais com ela e Depois de retornar para sua jaula, o nii-san decide que fugiria de qualquer jeito e finalmente consegue, mas é perseguido pelo monstro e salvo pelo Hashira das Chamas. Como punição por sua fuga, o demônio matou toda a sua família, o que fez o garoto se culpar e entrar para a Demon Slayer Corps, com a intenção de se vingar de todos os demônios.
Yuna : e é isso..
Mitsuri : mas...se o pai do rengoku-san salvou o iguro-san , o que aconteceu com você?
Yuna : a gente acabou se separando e fomos para lados diferentes
Mitsuri : ata entendi

        
           --CONTÍNUA--

404 - palavras

Oii gente tudo bem com vocês?
Espero que sim ☺️
Bom só passando aqui para avisar que eu postei o prólogo da minha nova fic , o nome dela é botão de rosa ( eu sei que o nome tá ruim )
Mas eu espero que vcs gostem.

7 gatinhos e um segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora