"Machucado por outros amores
Coração calejado de medo
Aprendeu as cinco regras do desapego"Regra 1
Kelvin já havia se machucado demais. Uma paixão de adolescência que lhe escondia, que tinha vergonha de ser visto junto dele, que antes de ir embora lhe disse palavras horríveis e o deixou despedaçado... depois disso, jurou que não amaria mais. Brincaria apenas, como brincaram com ele, sem envolver o coração.
Era recorrente que precisasse usar suas regras para se proteger. Foi assim a vida toda, mas funcionava.
Quantas ligações deixou de atender para fugir de ficantes quando começava a se apegar? Muitas, certamente.
E estava prestes a fazer isso mais uma vez.
Conheceu Ramiro em uma balada. Trocaram beijos e saíram mais umas três vezes... e diferentemente dos outros caras, que Kelvin costumava beijar uma vez e depois sumir logo, dessa vez ele quis repetir. O homem tinha uma pegada que o enlouquecia ainda no beijo. Na cama, foi facilmente o melhor com quem já esteve.
Merecia aqueles replays...
No entanto, Kelvin sentia seu coração se apegando ao homem tão bonito, que lhe tratava tão bem, e sabia que era a hora de aplicar suas regras.
O telefone tocou, ele viu o nome de Ramiro e... deixou tocar.
Regra n°1 - não atenda a ligação.
Sabia que se atendesse, acabaria na cama de Ramiro mais uma vez... O que era uma ideia ótima, mas não queria e nem podia.
Precisava seguir as regras do desapego, antes que o estrago estivesse feito.
Regra 2
Apesar de não atender a ligação, Kelvin ainda respondia as mensagens. Sempre teve para si a seguinte meta: seguir suas regras do desapego sem ser um babaca. Não que nunca tivesse magoado alguém com seus sumiços, mas tinha limites.
Por isso, mesmo tendo ignorado as ligações de Ramiro, respondeu algumas mensagens... até que deu 22h. Era sexta-feira. Não era dia de ficar conversando.
Regra n°2 - suma em plena sexta-feira sem dar satisfação
Não estava animado a ponto de ir pra balada ou alguma festa naquele dia, após muitas horas trabalhando. Porém, deixaria o homem pensar que sim. Parou de responder e foi dormir. O importante era que a regra estava sendo cumprida... certo?
Regra 3
A tática de sumir não deu muito certo. Isto porque no dia seguinte, no sábado, Kelvin decidiu ir a uma balada que já conhecia e frequentava muito. Só não esperava dar de cara com Ramiro lá.
- Ei! Cê tá bem? Nem me respondeu ontem - disse se aproximando.
Kelvin foi pego de surpresa, mas manteve o sorriso no rosto.
- Ah, nem vi, perdão. Sexta-feira é complicado, cê sabe... - desviou.
Ramiro entendeu o que ele quis dizer, mesmo que não fosse verdade.
- Entendi... Bom, a gente se vê - deu um selinho na boca de Kelvin e foi circular pela festa.
O baixinho sorriu pelo beijo casto, mas se corrigiu. Não podia se permitir sentir, e Ramiro lhe trazia sensações demais.
Parou no bar e ficou observando a pista. Não gostou do que viu. Ramiro dançava com um moreno que Kelvin nunca tinha visto.
Sentiu um incômodo. Não, não era ciúme. Não podia sentir aquilo. Virou e foi embora para casa, não queria mais aquela festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
5 regras
FanfictionDurante toda sua vida, Kelvin sempre se forçou a não se apaixonar. Teve apenas um namorado na adolescência que lhe deixou muito mal. Por isso, seguia as 5 regras do desapego: - Nao atenda a ligação - Suma em plena sexta-feira - Em casa de ciúme nao...