-Hoje tem a festa na fogueira, você vai?-esse era um dos raros momentos em que eu e meu irmão nos dávamos bem.
-vou,não tem mais nada pra fazer nesse lugar-eu estava fazendo um baby liss sentada na cadeira do meu quarto, e o meu irmão estava deitado na cama jogando uma bolinha de tênis pro teto e pegando.
-Para de reclamar,passou 5 anos na Califórnia e agora age como uma mimada.
-Eu só...tinha amigos lá sabe como isso é difícil pra mim...
-eu sei...o Cole foi um babaca por ter deixado você esperando e no final ficar com outra ....
-as meninas não perdoam, hoje na escola eu tentei falar com umas garotas mas elas tavam com sei lá, ciúmes?-nao as entendo,e eu também não sei fazer amizade masculina...
-olha...fica comigo se quiser...não. Por muito tempo óbvio,-ele tá falando no momentos com certeza depois ele vai desfalar isso.
Ela sorri.
-Iso não quer dizer que eu vou apagar a foto.-Aaa- ele protesta
...
Estava esfriando,meu cabelo estava pronto no rosto passei um delineado preto um gloss e um pouco de corretivo e iluminador,meu rosto estava um pouco vermelho e minha boca também o que me deixava com um brilho natural.
Coloquei um biquíni mesmo sabendo que eu não entraria na água gelada nem morta,um calção jeans e uma rasteirinha bem básica.
-Que demora menino,parece noiva
- como se você não demorasse
-Eu não,ó tô prontinha- coloco a mão na cintura fazendo pose e faço um biquinho,sou respondida com um travesseiro na minha cara.
-Palhaça
-Nao espanta meu cabelo não-levanto o punho fingindo que estou brava.
...
-Como é que eu tô?-ele estava na frente do espelho,uma calça jeans cinza cintura baixa, uma regata branca,cinto,colares e anéis prateados,e uma jaqueta Jeans cinza igual a calça.
-Oloko,tá divo
-Eu sou icônico-Jemes sorri
-Menos,bem menos
-aceita pivete
Mostro a língua.
...
A praia não estava lotada mas tinha bastante gente a maioria da escola e todos parecendo ter entre 15 á 18 anos.
Eu vi Isaac e uma menina jogando um jogo que eu não reconheço, parecia ter um clima,Nathan com um garoto alto,Skeeler? skallar? Não lembro, mas tive uma aula com ele hoje.
E finalmente Cole Walter com um menina linda, morena com a pele Meo parda e o olho verde...tudo o que eu não sou....ele parecia estar se divertindo...
meu irmão foi para um lado e eu me sentei em um banco ali perto.
- Mackenzie!-sinto um puxão no meu cabelo
-aí-olho pro maluco -Puta que pariu,babaquinha
-O que tá fazendo aqui mimadinha?
-dããr,isso é uma festa,se o seu senso de burrice lhe permite perceber
-To falando aqui do meu lado,tonta,eu cheguei primeiro vaza.
-como se você estivesse acompanhado,o banco não é seu, e aqui não tinha ninguém.
Lee tinha um olhar enojado como se eu fosse um pedaço de lixo contaminado...ele começou a me chutar...
—Vaza,fedida
—Você age como uma criança
—I o foda-se -ele solta a fumaça do cigarro em meu pescoço...eu tenho um arrepio leve.
—Isso vai acabar te matando
—Eu arco com as consequências -ele da de ombros
volto o olhar para a fogueira,do outro lado,onde o garoto loiro se encontra beijando a morena,ele nem colocou os olhos em mim...talvez tenha esquecido das mensagens ou só tenha seguido em frente...
—Eu vejo como olha pra ele,você devia superar-esse comentario me deixa surpresa
—como se fosse fácil
—Na real,é sim
—nao é não -olho para ele
—É claro que,é como se ele fosse um ator o personagem que gostava" de você acabou as filmagens com aquele final,esse já é outro.
—Não faz sentido
—É claro que faz,pensa um pouco
...Talvez realmente faça sentido,como o ator desistiu de seu papel logo vai entrar outro e o outro talvez fique e me faça feliz sem me machucar...
—Uau
—Eu sou incrível né
—Você pensa- tampo a boca com a mão em surpresa e ele bate na minha testa de leve
—Tonta
Um garoto ruivo alto se aproxima.
—Quer dançar?
—Claro-sorri animada
—Mas é uma tonta mesmo - o Garcia me chuta de novo,só que mais forte
—Aí
—Ta bem?-o garoto pergunta
—Vamo indo -ele pega minha mão e me leva em uma parte da praia onde tinha muita gente dançando.
....
A noite depois disso foi bem agitada, dancei bastante com o garoto ruivo,seu nome era Luck ele disse que eu tava linda e que tava com vergonha de chegar em mim,parecia sincero, o resto sem novidades,Cole continuava com a garota,meu irmão sumiu com uma loira,Isaac e a menina estavam conversando sentados perto da fogueira, o Garcia mais novo me fuzilava com seu olhar,qual o problema dele? Seu olhar era de ódio,e um pouquinho de algum sentimento que eu não consigo decifrar,mas não me importei muito,as cinco da manhã meu irmão me levou para casa entramos pela porta da frente já que nossa mãe virou a noite na empresa,eu tô acabada quero dormir o dia e a noite inteira,odeio madrugar,mas foi divertido,pesar de eu preferir a Califórnia.
_____________
Eu acho que tô gostando...
Muitas emoções pela frente
Se preparem para as tragédias uma atrás da outra 🙂💞
Bjsss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
in your eyes (Lee Garcia)
FanfictionLee Garcia é um Skatista popular e por algum motivo ele resolveu ocupar sua vida me odiando.Um dia ele teve a cara de pau de me pedir ajuda, e o pior ele tinha meu segredo ou seja eu fui obrigada a aceitar! ° Leiam por favor °tenho a impressão de...