cap 6 tp2

36 4 1
                                    

Deidara pov's

Assim que chegamos na akatsuki, estava tudo muito quieto, provável que todos já foram dormir, então eu e a s/n subimos para o quarto.

S/n- Deidara- eu olho para ela- acho que vou tomar um banho- diz ela escolhendo uma roupa e pegando duas toalhas.

Deidara- eu posso ir com você?- digo isso meio corado, olho para ela e vejo que ela está igual um pimentão

S/n- p-pode- após a confirmação da mais nova, eu pego uma roupa, duas toalhas e nós fomos até o banheiro, quando ela foi começar a tirar a roupa, ela vira de costas, suponho que seja pra ela não ficar com tanta vergonha. Enquanto ela tira sua roupa, eu tiro a minha, solto o meu cabelo, enquanto isso, a s/n já havia ligado o chuveiro e já estava embaixo dele, logo, eu me junto a ela, pego o shampoo, coloco um pouco na mão e lavo o cabelo dela, logo em seguida ela lava o meu.

S/n- uau- ela diz enquanto lava o meu cabelo- seu cabelo é muito macio- ela passa a mão numa mecha do meu cabelo.
Ela tira todo o shampoo do meu cabelo.

Um tempo depois....

Nós já havíamos tomado banho, já havíamos colocado nossas roupas e estavamos deitados, ela estava deitada em cima de mim com a cabeça apoiada em meu peito, e eu fazendo carinho no cabelo dela, logo, ela pega no sono..

S/n pov's

Quando eu acordei já era 10:42 da manhã, percebi que o Deidara não estava mais no quarto, quando decidi levantar da cama, vi que havia uma pequena carta em cima da escrivaninha do quarto

"Amor de toda a minha vida, s/n.

Provavelmente quando acordar eu não estarei mais em casa, eu fui resolver algumas pequenas "pendências" em iwagakure, volto em breve!

Eu te amo muitoooooo s/nzinha"

Após terminar ler a carta, dou um pequeno sorriso bobo, coloco a carta novamente em cima da escrivaninha, vou até o meu armario pegar uma roupa e uma toalha, decido tomar banho, mas não irei lavar o meu cabelo, então, vou até o banheiro, faço tudo que eu tenho que fazer e desço até a cozinha para tomar o meu café da manhã, chegando lá, encontro o Itachi, Sasori, Konan, e kisame

S/n- bom dia gente- aceno para o pessoal que estava na cozinha

Konan- bom dia!- ela diz com um sorriso simpático no rosto

Sasori- dia- diz ele sem ânimo

Itachi- bom dia s/n- diz ele simpático

Kisame- bom dia- após comprimentar todo mundo, me sento ao lado do itachi e vou me servir, pego um prato, nele coloco alguns niguiris e dangos, coloco um pouco de chá verde no copo e começo a comer, logo o Deidara chega e entra na cozinha, quando ele vê que estou ao lado de itachi ele imediatamente fecha a cara.

Deidara- bom dia- ele diz meio seco

S/n- bom dia dei- digo sorridente

Itachi- bom dia- diz seco

Konan- bom dia deidara- diz ela meiga

Kisame- bom dia- após todos se comprimentarem, Deidara se serve e se senta ao lado da konan, ele fica o café da manhã inteiro calado, quando ele termina de comer, lava seu prato e seu copo e se retira da cozinha.
Logo eu termino de comer, lavo a louça que eu sujei e vou procurar o Deidara, primeiro eu procuro ele no nosso quarto, e depois vou até o quintal, e encontro ele usando sua argila explosiva.

S/n- Deidara?- ele me olha

Deidara- hm?- ele responde seco

S/n- tá fazendo o que?- me aproximo dele e me sento ao seu lado.

Deidara- criando copias de itachi e explodindo todas elas- após essa fala, ele explode mais uma miniatura do Itachi e eu dou risada- tá rindo do que?

S/n- isso tudo é ciumes?- pergunto rindo da cara dele

Deidara- talvez, hm- ele explode mais uma miniatura do itachi.

S/n- para com isso Deidara- o repreendo rindo de sua expressão facial- Deidara, você sabe que eu amo você não sabe?- ele me olha e balança a cabeça em sinal de mim- então para de frescura, não precisa ter ciúmes do Itachi- ele me olha e logo em seguida olha pro chão, logo eu me levanto e estendo a mão para ajudar ele a levantar, ele logo se levanta ficando do meu lado.

S/n- quer dar uma volta pela floresta?- pergunto olhando para Deidara

Deidara- pode ser- ele logo segura a minha mão e começamos a andar sem rumo pela floresta, enquanto caminhamos, nós flertamos, rimos das nossas piadas sem graça, desabafamos sobre nossas vidas, falamos mal do povo, e de vez em quando, apenas ficamos em silêncio, aproveitando a companhia um do outro, sentido a brisa fria batendo em nossa pele, o vento fazendo nossos cabelos voarem, mas infelizmente, como tudo que é bom dura pouco, avistamos uma criatura que não vejo a anos...

__________________________________

GENTEEE
peço mil desculpas pelo capítulo curto, ultimamente estou muito sem criatividade para escrever, e também peço desculpas pela demora, eu prometi a vocês que não demoraria, mas infelizmente as aulas voltaram e estou com o cu lotado de trabalho 😭

Mas é isso, se você gostou do cap não se esqueça de votar
Bjs 😘

Uma Criança na Akatsuki?!?!! (Imagine Akatsuki)Onde histórias criam vida. Descubra agora