continuação da festa.

161 19 1
                                    

Pov: amanheceu e todas as meninas acordaram às 9:30. Hoje, ainda tem a continuação da festa de ontem.

quarto da Ludmila e da Bruna.

Bru: Bom dia lud, acordou cedo, tá tudo bem?

Lud: oi bru, ah, tá tudo bem sim, só tive uma pequena insônia a noite mas tá tudo bem.

Bru: tem certeza?

Lud: sim, vai tomar banho primeiro?

Bru: se quiser ir pode ir, eu espero.

Lud: tudo bem então, eu vou, não demoro.
Pov: ela vai, e dá um selinho na bru.

Pov: bru aproveita e manda mensagem para Júlia, para vim até o quarto.

Ju bate na porta: bru?tá aí?

Bru: oi, já vou!!

Ela abre a porta e Júlia dá um abraço e entra.

Ju: o que foi?

Bru: Ludmila acordou meio estranha hoje, quero saber se ela tá bem mesmo, ela disse que sim, mas eu sinto que não.

Ju: já tentou conversar com ela amiga?

Bru: sim sim, ela tá no banheiro tomando banho, não sei se chamo ela para conversar depois e pergunta melhor sobre.

Ju: calma amiga, essas coisas são tensas mesmo, tenta saber o que ela tá passando.

Bru: eu vou, oh! Ela já tá saindo, vai ficar aqui ou já vai?

Ju: não sei,você que sabe.

Bru: pode ficar então.

Pov: lud saiu do banheiro toda vestida já, a estava com uma calça e uma blusa folgadinha branca e o cabelo solto mesmo.

Lud: pronto bru, pode.. ah oi Ju, tudo bem?

Ju: tudo sim Lud e você?

Lud: comigo tá +/- mas vai ficar, ah, bru, pode ir tomar banho, já terminei.

Bru: tá bom.

Pov: quando lud iria para outra parte do quarto a bru foi mais rápida, e chamou a lud.

Bru: oh lud, você tá linda..- falou com um sorriso no rosto.

Lud: obrigada, princesa.. você também.

Pov: lud sai e fica só Ju e bru.

Bru: tá vendo? Ela tá estranha.

Ju: eu vi, tá triste não sei, você não fez algo na festa escondido com alguém, que ela possa ter visto e ficou chateada?

Bru: amiga.. ent, não rolou nada, demais, a Larissa, tava se atirando pra cima de mim, e me chamou pra conversar num canto, da festa, ai eu fui, e ela me deu um selinho de raspão por que eu desviei,  mas só foi isso eu juro.

Ju: bruna... A lari, não é tão confiável assim em, mas, então, certeza que foi isso, a lud, deve ter visto.
Mas olha, vai tomar banho logo, temos que descer já é 10:35, tem festa hoje ainda.

Bru: eu vou falar com ela, depois ent, e eu vou tomar banho e desço.

Pov: Ju desceu e foi para a sala, a bru, tomou banho e depois de um tempinho ela desceu também e foi procurar logo a Ludmila para conversar.

Bru: lud, podemos conversar?

Lud: oi, podemos, vamos ali atrás.

Pov: elas foram, e quando chegam lá, a bru começa.

Bru: lud, você tá estranha, desde de manhã, o que foi?

Lud: hm? Eu? Imagina bru, tô normal

Bru: não, esse não é o seu normal, te conheço muito bem.
Olha, eu acho que você viu algo não foi?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Férias Com A Ex  (Brumila + 18 🔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora