Capítulo 1

2.9K 94 418
                                    

Eu estava correndo, mas eu não sabia do que exatamente eu estava correndo até que eu apareço em um campo florido, confuso eu olho para as lindas flores, eram tulipas de várias cores, elas esbaldam um cheiro gratificante, aquele aroma suave delicado, eu queria pegar uma, apenas uma.

Eu me aproximo da tulipa vermelha, a cor vibrante dela era linda, eu me agacho para pegar mas quanto encosto nela a sua aparência charmosa rapidamente desaparece, ao meu toque a bela tulipa acaba morrendo, eu me assusto e rapidamente me levanto do chão dando leves passos para trás.

–Oque eu fiz..?–eu me pergunto assustado, a tulipa desaparece, logo aparecendo uma gosma escura, eu reconhecia aquela gosma, será que era oque eu pensava?– ah não... não pode ser...

Eu dou alguns passos para trás na tentativa de me afastar mas a tentativa falha miseravelmente, logo aquela gosma escura agarra meu pé me puxando contra a terra em um piscar de olhos.

...

–NÃO –eu acordo assustado, pelo impacto do susto eu me levanto rápido da cama, coloco minha mão sobre meu peito assustado, meu coração estava acelerado, eu estava suando frio, eu estava ofegante, aquilo era real? Onde eu estava? Oque aconteceu?

–Morajo..?–eu olho para Torajo que estava na porta de meu quarto me olhando, eu imagino pelos olhos dele a cena de me ver assim, suado, ofegante e assustado– está tudo bem?

–Está sim Torajo, oque você está fazendo no meu quarto? Já ouviu falar em bater na porta– eu falo isso me acalmando logo tirando a mão do meu peito e cruzando os braços me reconfortando novamente na cama, o garoto verde me olha meio desconfiado.

–Eu bati na porta sim bocó, mas você não me respondeu e eu ouvi você falar alguma coisa e quando eu entrei você estava assim– ele fala logo se encostando na porta me olhando meio sério, seus olhos roxos claramente diziam para eu falar oque eu tinha sonhado, eu não iria dizer para ele, porque afinal de tudo, era só um pesadelo qualquer.

–Mas você não respondeu minha pergunta, oque você veio fazer aqui?– eu pergunto com um semblante estressado logo fazendo o garoto verde bufar.

–Eu vim te lembrar que você tem tarefas, hoje é o dia que o novo membro do canal chega, eu não vi você na cozinha então vim te procurar– ele fala isso se desencostando da porta logo cruzando seus braços, era verdade, hoje é o dia da chegada do novo membro e eu tinha me esquecido completamente, maldito dia, maldito sonho, MALDITO TORAJO!

–Argh...Sai do meu quarto Torajo..– eu falo isso descruzando meus braços logo colocando minha mão em meu rosto e a outra para suportar da mesma, logo de manhã eu já estava com dor de cabeça, o garoto parecia querer discutir mas ele apenas aceita, ele solta um longo suspiro enquanto saia de meu quarto logo fechando a porta.

Eu estava com dor de cabeça logo de manhã, eu retiro a mão do meu rosto, eu não sei se a dor de cabeça é por conta do estresse ou pelo fato que eu tenho miopia, eu retiro o cobertor que me cobria logo me levantando da cama, eu olho para o espelho grudado na parede do meu quarto, meu cabelo estava bagunçado, havia olheiras debaixo de meus olhos, eu dou um leve suspiro, eu estava realmente meio acabadinho, eu apenas vou em direção ao banheiro

Já fazia um tempo que Torajo e eu nos mudamos, como fizemos as pazes e decidimos gerenciar o canal juntos tivemos a ideia de nos mudarmos de casa, para um novo recomeço mas também como estava chegando um novo membro achamos que seria mais fácil para o canal e nosso cotidiano se morássemos todos juntos, viver com Torajo já era comum mas agora com a Zulmi fica difícil, ela e o Torajo ficam sempre agarradinhos, chega a enjoar o tanto que eles enrolam, e ela sempre enche o meu saco sobre meus óculos, como eu me recuso usar ele por conta que eu pareço um nerd, eu acabo enxergo mal e isso dificultando um pouco quando se trata de shorts de perguntas ou fanarts.

Os declaro pão com alfaceOnde histórias criam vida. Descubra agora