...–Finalmente acabados– Torajo dizia isso animado, ele da uma boa olhada em nós três logo levando um susto– gente... está tudo bem com vocês?– Morajo, Zulmi e eu estávamos praticamente mortos, a gente atrasou shorts que me incluíam, então hoje era o dia de colocar a mão na massa e colocar tudo em dia.
–Óbvio que não né Torajo, a gente gravou um monte de shorts– Zulmi dizia isso colocando suas mãos em sua cintura.
–Mas também, a gente atrasou um monte de shorts com o Linn, a gente precisava fazer todos– Torajo dizia como explicação, eu vejo Morajo querendo voar na cara de Torajo– mas agora está tudo bem se quiserem já podem ir fazer qualquer coisa, eu vou editar os shorts!– ele dizia feliz, Morajo bufa logo saindo do estúdio junto com Zulmi– ah eu já ia me esquecendo, Linn preciso falar com você – eu estava quase saindo do estúdio, eu dou meia volta e me aproximo do Torajo.
–Oque houve?– eu pergunto confuso enquanto vejo Torajo pegar a gravação da câmera.
–Como era sua chegada então seria óbvio que a gente iria encher você de trabalho, principalmente quando você não estava fazendo os shorts– ele dizia meio ameaçador essa última parte, eu engulo o seco e espero a bomba, será essa minha demissão?– Mas como hoje a gente fez tudo certinho, você não vai mais ter aquela pressão que estava tendo, você pode tirar um tempo para descansar, já que amanhã você não tem shorts para gravar.
–Ah, obrigado Torajo– eu digo isso tranquilo, já que não tenho entusiasmos já que eu estou PODRE de cansaço.
–Bom só isso mesmo Linn, pode ir agora– ele diz isso meio que me expulsando, eu não ligo muito, eu apenas saio do estúdio e vou para meu quarto.
Parece que semana passada passou bem rápido, a gente gravou shorts sem para,no caso eles gravaram... eu fiquei de boa por um tempinho, mas ainda fizemos vídeos de perguntas, eu não conversei muito com o Morajo esses últimos tempos, foram somente sobre os shorts, nada demais, eu estou aos poucos me aproximando da Zulmi, já posso me considerar um fofoqueiro nato já que a Zulmi as vezes me contava fofoca sobre os irmãos maçãs, mas não era fofocas pesadas nem nada, era somente fofocas aleatórias sobre eles.
Eu finalmente teria um tempo livre, eu passo pela frente do quarto de Morajo, que pelo incrível que pareça estava entre aberta, ele estava sentado em uma cadeira próxima a mesa que tinha no quarto dele, ele escrevia algo que estava em seu computador em um caderno, ele estava usando seus óculos, talvez eu deva tentar puxar um papo com ele, as coisas ficarem um pouco estranhas entre nós já que começaram a surgir muitas fanarts nossas e principalmente fanfic, e para piorar Torajo e Zulmi ficavam zoando quando podem a gente sobre isso, e claro eu e Morajo rebatemos e eles começaram a gritar com a gente.
Parece que o clima fica estranho entre a gente quando estamos sozinhos, as únicas conversas que tivemos foi sobre os shorts e nada mais, Torajo me paga, desde aquele dia eu ainda lembro do Morajo lendo todo concentrado de como ele fazia coisas grotescas comigo, talvez eu deva bater na minha cabeça para ver se eu esqueço ou na cabeça de Morajo.
Melhor eu não incomodar ele, Morajo parecia estressado a pouco tempo, quando eu ia partir para a porta do meu quarto Morajo parece ter visto minha presença.
–Ei Linn– ele dizia logo soltando a caneta, eu paro e olho para ele, eu me aproximo da porta.
–Eai, oque você tá fazendo?– eu pergunto um pouco curioso já que eu não sabia oque ele estava fazendo.
–To estudando mais sobre o YouTube e o algoritmo da plataforma, e coisas que podem engajar mais o canal– ele fala isso logo retirando seus óculos e os colocando em sua mesa– quer entrar?– eu apenas abro completamente a porta e entro logo encerrando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os declaro pão com alface
FanficATENÇÃO ‼️ Essa fanfic haverá ships não canônicos do Mundo do Torajo, então se você não gosta não critique! Ships: Moralinn (Morajo x Linn) Torazulmi (Torajo x Zulmi)