*you shook me all night long/ac-dc tocando no bar*
-Então você gosta de chamar atenção ,não é ?-disse a jovem ,sem olhar na face do moço sentado em seu lado .
"Se você tem um dom ,deve o expressar " ,disse ele ,virando rapidamente e encarando Margot.Pelo canto dos olhos ela conseguiu enxergar seus traços ,principalmente sua mandíbula definida e travada
-E que baita dom ,em .Você é o que ,lutador de box ou parecido ?
Ele virou novamente para frente ,pedindo uma dose de vodcka para o barman,que logo a trouxe .A moça não era a mais habilidosa com homens ,principalmente nessa fase da vida ,então estava meio nervosa ,até que quase derrubou seus milhares de copos vazios no chão .
-Você bebeu todos esses copos ?sua vida precisa estar um inferno mesmo para se acabar em todas essas bebidas .-disse ele ,mudando o assunto sobre o que ele era -vai conseguir voltar para casa nesse estado ?
Um pouco irritada ,a menina disse :
-primeiro ,não sabia que tinha pago uma consulta terapêutica para um ESTRANHO qualquer ,e segundo ,sou bem grandinha para cuidar de mim mesma ,ok ?
-Os seus anjos da guarda devem te tirar de muitas complicações ,acredito .Deveria começar a recompensa-los por isso .
"Nam,eu não acredito nessas coisas " disse ela .
"Deus? "
-para o seu governo ,se eu te falar cada coisa que eu já passei ,você ficaria muito incomodado .mas consegui seguir em frente e me recuperar sem a ajuda de nenhum ser religioso ,só eu ,myself!
-Entao parabéns -disse o japonês -Você é uma sortuda .
-a sorte e o azar são relativos ,tipo ,você teve sorte em ganhar daqueles caras ,mas eles tiveram o azar de serem derrotados .um lado sempre ganha e o outro perde ,sempre ,é uma lei universal.Mas quem sabe -Ela continuou -Eles não vão derrotar-te em outro momento ?
-Cale a boca ,você não sabe de nada ,술 취한(bêbada)-Parece que a fala de Margot conseguiu mexer com seu psicológico de um jeito muito curioso .
A menina deu um gole em sua bebida ,com um pequeno sorriso de canto .
Já estava tarde ,muito tarde ,então a garota meio que foi expulsa pelo dono ,que era um velho conhecido dela .
-Bom,acho que vou nessa -disse para o garoto - a gente se tromba ,japa .
-que os anjos te acompanhem !-disse ele ,meio chapado -ah ,e eu sou coreano -falou ele em seu ouvido ,com aquela voz sedosa e sexy .Ela se arrepiou todinha.
Ao estar saindo do bar ,ela percebe que alguns caras mais velhos estão seguindo ela pela rua deserta ,fazendo barulhos assustadores .Ate que ela virou a esquina e ,do nada ,eles sumiram,como se fosse um truque de mágica .
Ao entrar em casa ,ficou revezando tudo que aconteceu naquela noite ,até que pegou no sono rapidamente por causa do sangue com mais álcool do que vitaminas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que os anjos lhe amparem
FanfictionJa pensou em encontrar o seu anjo da guarda na mesa de um bar nas ruas mais velhas de Barcelona ? Pois é isso que acontece com protagonista dessa fanfic,Margot,uma jovem moça de 18 anos ,cujo único problema ,no momento ,é em qual faculdade irá reg...