Prólogo

1 1 0
                                    

No vasto reino de Valoria, onde as montanhas beijavam o céu e as florestas sussurravam segredos antigos, o poder e a graça do Rei Alden e da Rainha Lyanna brilhavam intensamente. Valoria era um lugar de maravilhas, onde elfos caminhavam sob o brilho das estrelas, goblins negociavam nas sombras e a magia fluía como um rio eterno, tocando cada aspecto da vida.

Alden era um monarca sábio e justo, amado por seu povo e temido por seus inimigos. Sua força e coragem eram lendárias, mas era o amor que sentia por sua rainha que verdadeiramente o definia. Lyanna, com sua beleza radiante e espírito gentil, era um símbolo de paz e esperança para o reino. Juntos, formavam um vínculo inquebrantável, um farol de luz em tempos de escuridão.

No entanto, mesmo os laços mais fortes não eram imunes à destruição da guerra. Um inimigo sombrio, movido por uma sede insaciável de poder, lançou um ataque devastador contra Valoria. As muralhas do castelo, antes impenetráveis, ruíam sob o peso da invasão. O caos dominava, enquanto o estrondo das espadas e os rugidos das batalhas preenchiam o ar.

No meio da guerra, Alden lutava bravamente, sua lâmina cortando os inimigos com intensidade. Mas seu olhar estava fixo em sua rainha. Lyanna, determinada a proteger seu povo, guiava os feridos e encorajava os defensores. Foi nesse momento de coragem que o destino cruel interveio. Um golpe traiçoeiro a atingiu, e ela caiu, seu corpo delicado encolhendo-se no chão frio.

O desespero e a fúria consumiram Alden. Com um grito de dor que ecoou pelas ruínas do castelo, ele correu até ela, segurando sua mão trêmula. Os olhos de Lyanna, cheios de amor e arrependimento, encontraram os dele, e ela sussurrou suas últimas palavras, uma promessa eterna de amor. Mas Alden não podia aceitar. Não podia deixá-la ir.

Desesperado, Alden lembrou-se de um antigo livro guardado nas profundezas da biblioteca real. Esse livro falava de uma magia proibida, capaz de manipular a vida e a morte. Era uma magia ancestral, criada pelos primeiros magos de Valoria há milênios. Conhecidos como os Guardiões do Vazio, esses magos haviam descoberto como canalizar a energia vital do universo, mas a um custo enorme.

Com um último fio de esperança, Alden murmurou as palavras do encantamento, sentindo a energia pulsar através de suas veias. Uma luz brilhante envolveu os dois, e a magia os arrancou de suas formas mortais. No mesmo instante, um novo coração começou a bater em uma aldeia distante.

Quando a luz finalmente se dissipou, um silêncio profundo caiu sobre as ruínas. O rei e a rainha haviam desaparecido, suas essências levadas para um destino desconhecido, enquanto um bebê, chamado Darian, nascia na tranquila aldeia de Aldora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O caminho da eternidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora