1. fantasma

87 10 3
                                    

oiii!

esse é o primeiro capítulo de Personalidade e eu espero muito que vocês gostem e dêem um feedback legal pra mim

peço que antes de começarem a ler, deixem o votinho e ao decorrer da leitura, comentem pra mim saber o que estão achando <3

eu tô tão animada!!!!!!

boa leitura <3

👥


Família.

A palavra família representa a união entre pessoas que possuem laços sanguíneos, de convivência e baseados no afeto.

Para Jungkook, esse conceito era um assunto delicado e sensível, ainda mais quando se tratava de “laços sanguíneos”.

Não tinha muitas lembranças sobre sua infância com a sua família, e quando parava para pensar sobre as poucas que tinha, eram péssimas.

Começando por sua adorável mãe, que foi morta pelo próprio marido, que jurou amar e protegê-la pelo resto de suas vidas, três anos após seu nascimento.

Na época, Jungkook não sabia o que estava acontecendo à sua volta. Não entendia porque havia tantos policiais em sua casa e porque eles estavam levando seu pai algemado para fora de casa.

Ele não era acostumado com tantas pessoas e barulhos ao seu redor. Jungkook era uma criança muito solitária, não tinha muitos amigos para brincar e tudo piorou depois do assassinato.

Após aquele dia, Jungkook foi adotado pela irmã de seu pai, Ji-eun, aparentemente uma mulher gentil e amorosa. Apesar de ser irmã de um assassino, ela conseguiu a guarda de Jungkook legalmente, até porque era sua única família.

O problema era que Jungkook nunca tinha visto ela, seus pais nunca tinham lhe apresentado ela.

As coisas ficaram estranhas na vida de Jungkook alguns anos depois, quando teve um pesadelo com Ji-eun tentando esfaqueá-lo no peito.

Quando despertou, seu peito estava doendo como se realmente tivesse sido esfaqueado naquela área, mas pensou que aquela dor era por causa do susto.

Na manhã seguinte, ele notou que sua tia havia mudado de comportamento, não parecia ser a mesma pessoa.

A mulher começou com pequenos surtos e o ignorava sempre que podia. Começou a ficar brava quando Jungkook pedia para sair, até que chegou o dia em que ela o proibiu de sair de casa, ele só saia para ir a escola.

Jungkook sempre se perguntava por qual motivo ela começou a tratá-lo assim, ele não era mais uma criança, estava prestes a se tornar maior de idade.

Aquilo não fazia sentido.

A primeira agressão física foi quando Jungkook completou seus dezoito anos.

Foi quando a sua vida mudou para sempre.

Quando bateu meia-noite, Jungkook achou que sua tia iria entrar no seu quarto e lhe desejar um feliz aniversário, mas em nenhum momento aquela porta foi aberta.

PERSONALIDADE | TAEKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora