Centro de Seoul - Coreia do Sul
2016 - 12:15 PM✿
Os carros passavam em alta velocidade, Sunoo sentia o vento da velocidade dos mesmos baterem com tudo em seu corpo, não o deixando com frio, apenas irritado, aliás toda aquela ventania bagunçava o seu cabelo.
O estagiário se sentou no ponto de parada, esperando a próximo ônibus que o levaria para sua faculdade, e só de lembrar que iria para lá ficava ansioso.
Sunoo sempre foi um pouco obrigado a se formar em medicina, por parte de sua mãe, que sempre foi muito metida a rica... bem ela realmente era. Mas não significava que deveria ser egoísta com o próprio filho, o obrigando a algo que ele nem desejava.
Portanto, esquecendo toda essa conversa profunda, Kim estava feliz por finalmente estar fazendo algo que amava! Sempre desenhava muito desde de criança, e seu pai como um bom babão que era, sempre incentivou o filho a continuar diferente da sua mãe.
Agora esperava o seu melhor amigo sentado ali, Jungwon, ele não pensava muito bem em ser artista mas após seu amigo ameaça-lo a fazer a mesma faculdade que ele, o Yang resolveu aceitar a proposta.
Sunoo escutou passos, levantando a cabeça em um pulo, agora sorrindo fechando os olhos quando viu Jungwon, que sentou ao seu lado esperando o ônibus também.
⸻ Trouxe tudo o que pedia? - Indagou, se virando um pouco para o lado, para olhar melhor para o Yang que agora conferia os materiais que iria precisar nas aulas.
⸻ Só não consegui pincel fino... - Disse quase para si, se sentindo desmotivado dessa vez, mas seu amigo balançou seus ombros tentando acordar ele para que voltasse a realidade, linda que era, mas nos olhos de Sunoo.
⸻ Tudo bem! Eu te empresto. - Assegurou, agora escutando uma fincada na estrada, a frente deles, os mesmos que se levantaram na mesma hora. ⸻ Agora vamos, hoje vai ser muito legal, Jungwonie!
Passou os braços pelo os ombros de Yang, abraçando e o apertando, Jungwon sorriu mínimo um pouco mais confiante do que na vez em que caminhava até Sunoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Kisses And Paintings - Sunki | One Shot
Fanfiction- NÃO REVISADA - Kim Sunoo sempre tinha o sonho de ser artista. Até que seu pai resolve ajudá-lo em seu sonho, o colocando em uma faculdade de artes, tudo estaria bem, mas descobriu que o seu crush de infância Nishimura Riki, estaria na sua mesma sa...