Quando eu tinha quinze anos a minha mãe me chamou de puta pela primeira vez, não porque ela me pegou na cama com algum garoto e sim porque eu disse que queria ir fazer faculdade. O que era bastante estranho mais na Elite Americana que eu vivia era um pecado uma mulher ter ensino superior.
Bom na família Lewis, minha família materna, uma mulher tem que ser submissa ao seu marido e sempre ser inferior, se você e inteligente se finge de burra, se sabe dominar uma empresa você não consegue dominar como seu marido domina, o que é extremante conservador. Minha mãe Serenity Lewis era a herdeira da empresa, mas como ela e mulher não poderia assumir então ela se tornou secretaria de seu irmão mais novo que assumiu.
Mas ela foi obrigada a se casar com meu pai Christopher Cox, um espírito aventureiro, que quando tinha dezessete anos sumiu do mapa e montou uma gangue de motoqueiro que apesar de ser do topo mais alto da sociedade sempre lutou pelos direitos trabalhistas dos funcionários da Empresa de Arquitetura Cox, mas acabou sendo encontrado e preço nas amarras de um casamento arranjado que une os interesses de empresa e família.
Fui criada por minha mãe para ser a esposa perfeita, aprendi a cozinhar, a costurar e várias outras coisas, mas sempre gostei de passar tempo com meu pai, que me levava para futebol, cantar em bares, karaokê, aulas escondias de canto, instrumento e as vezes defesa pessoal. Mas quanto eu decidi fazer faculdade a minha mãe deixou a sua máscara cair e me chamou de puta.
Somente putas feministas fazem faculdade
Logo ela correu para me prender em um casamento arranjado com um parente distante, o que desagradou meu pai que começou a amada depois de alguns anos de casamento, que repetiu a história de sua adolescência.
Pediu divórcio, abandonou a cadeira de CEO na empresa e me levou com ele para o Canada para formar uma nova vida em que eu poderia ser livre e quem eu quiser ser.
Isso foi logo depois do meu aniversário de dezesseis ano que meu opressor foi apresentado, e meu pai surtou e socou ele falando que caras como ele lembrava da sua época de motoqueiro.
No canada ingressei na faculdade de Música, com o sonho de me tornar uma grande artista no mundo artístico.
E tudo ocorria tranquilo até aquele fadigo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Sombrios (EM BREVE)
RomanceCoraline Cox, é conhecida por sua inteligência pelos alunos da faculdade de Mcgill, e por ter uma mente afiada, sonha em ser uma compositora e cantora conhecida mundialmente apesar da falta de apoio por parte da família materna Cora persiste em sua...