N/A
Tenho ctz de que qm tava esperando cap de HiW vão me degolar viva. Mas é q eu tive um surto do nada e decidi escrever algo 💔💔💔.
———————————————————
— Minji! Achei uma coisa interessante aqui! — Eu estava na cozinha quando escutei a voz de Danielle vindo da sala e logo fui para perto dela. Como sempre, estávamos no nosso hobby favorito: ir em sites de imóveis para procurar casas luxuosas e ficar planejando como seria nossa vida nelas. O que era irônico, já que nosso saldo no cartão estava -100.
— Tem uma site com casas a preço de banana!! –
— Meu Deus Dani... você tá querendo comprar uma casa ou um barraco?
— É uma proposta bastante interessante! Veja, tem uma casa gigantesca aqui! – danielle apontou para a terceira opção, mostrando uma casa rústica de madeira em meio a uma fazenda bastante florida, não tinham animais de criação visíveis naquele terreno, mas haviam vários coelhos perto das cercas, que Dani fez questão de destacar como eram fofos e que lembravam muito Hanni. Na descrição falava que a casa era totalmente mobiliada e que o ar do local era extremamente fresco e doce.
— Precisamos dessa casa!!
— Dani, a gente tá quebrada, não temos dinheiro pra comprar uma fazenda! Mesmo que ela seja do preço de uma bala.
— Se esqueceu de olhar o preço? A casa está de graça!
— Oi???
Olhei um pouco para baixo, finalmente vendo o "gratuito" bem destacado, mas também notei no final da tela o topo de um aviso vermelho sangue.
— Tem algo ali – encostei minha palma em cima da mão de Danielle e rolei a barra do site para baixo, finalmente revelando o aviso. E nele dizia:
"ESSE É UM AVISO SÉRIO. NÃO É RECOMENDADO O USO DE QUALQUER MATERIAL SOBRENATURAL NAS REDONDEZAS DO LOCAL. A PARTIR DAS DEZOITO (18) HORAS MANTENHA TODAS AS PORTAS DE JANELAS DEVIDAMENTE TRANCADAS E NÃO CONFIE NAS VOZES QUE TE CHAMAREM MUITO MENOS NAS BATIDAS"
Nós nos entreolhamos antes de soltar uma risada alta e só paramos de rir quando Hanni gritou do quarto xingando Deus e o mundo.
— Caralho, eles acham que estamos aonde? No filme da rua do medo?
— Esse filme é horrível
— É, mas o ponto não é esse. O preço tá bom demais pra ser verdade, será se não tem nenhuma condição a mais?
— Hm, deve ter...– Danielle continuou descendo a tela, dando zoom nas letras minúsculas – Aqui tem um número de telefone, será se eu ligo?
Eu não estava confiando naquela loucura, mas depois de um tempinho pensando eu amoleci os pensamentos e constatei que não custava nada tentar, e eu adoro coisas grátis.
— Liga, eu vou acordar as meninas agora!
— Vai usar isso de desculpa pra perturbar a Haerin?
— Com certeza!
Sai correndo da sala enquanto Danielle tirava o telefone do bolso e discava o número do site. As meninas que dormiam já conseguiam sentir minha presença só de escutar o barulho alto da madeira da escada rangendo. Hanni provavelmente já estava sem paciência e tenho certeza que se eu tivesse demorado um pouco mais para subir ela teria corrido para me jogar escada abaixo. Quase derrubei a porta do quarto quando a abri e depois liguei a luz sem aviso prévio. Imediatamente senti algo atingindo meu rosto, pude ouvir a risada alta de Hyein quando Hanni jogou quatro sapatos diferentes diretamente no meu rosto.
— que delicadeza...– falei levantando a cabeça e vendo se meu nariz ainda se encontrava no rosto.
—Se eu tivesse mais força eu jogava a parede em você! O que caralhos você tá fazendo aqui às três da manhã sua miséria!? – Hanni falou enquanto Hyein continuava rachando o bico, já vermelha de tanto rir.
— Eu e Danielle achamos uma fazenda gratuita cheia de coelhos nela!! – falei pegando um dos sapatos que estavam no chão e arremessei na cabeça de Haerin que continuava dormindo mesmo no meio do caos.
— AI!!
— Levanta piranha, temos que adotar os coelhos!! Suas orelhas de abano vão ajudar a gente a pegar eles!
— Vou te arremessar em uma vala, isso sim -– Hyein finalmente parou de rir e falou algo – A Hanni já não tinha dado bronca em vocês para não procurarem casas no aliexpress? Vocês sabem o inferno que foi a última vez, nos arremessaram um chuveiro quebrado e uma dívida no Serasa.
— A gente aprendeu a lição, achamos essa casa em um site imobiliário normal! E é uma casa muito– fui interrompida por Danielle que de repente apareceu atrás de mim gritando sobre o assunto.
— Ai que susto praga!
— Eu liguei para aquele número! Um cara com uma voz estranha me falou que se a gente quisesse a casa, a gente só precisaria passar uns 5 dias nela! Eu achei um bom acordo e concordei! – ela falou animada, como se isso não soasse nem um pouco suspeito.
O quarto ficou silencioso por um tempo, até que Haerin cortou o silêncio.
— Lá tem coelhos, eu quero ir –
— Se a gatinha falou tá falado, let's gaurrrr – Danielle não esperou outra resposta e começou a empurrar todo mundo para fora do quarto. Tive que carregar a Hanni nas costas já que a querida não aceitou se levantar. Tive que fazer um baita exercício para conseguir colocar minhas roupas e as delas nas malas, tudo isso enquanto levava alguns cascudos na cabeça e também vários questionamentos perguntando se aquilo era realmente certo. Eu realmente não sabia o que responder, minha intuição gritava a todo custo para eu não fazer isso, e parece que todo mundo sentiu a mesma coisa, mas ninguém ligou para isso.
Mesmo com o clima e pensamentos caóticos, depois de muito esforço, consegui colocar tudo que precisava nas malas.
— Ai finalmente...– falei cansada — Hanni, pode descer das minhas costas? Eu sinto que minha coluna vai quebrar...
— Eu mesmo não. Simbora por carro pé de pano!!
— Eu mereço...
Andei até a garagem quase morrendo, minha coluna (e Hanni) estavam me matando, e as malas que eu carregava não ajudavam muito. Quando cheguei no carro, quase joguei a garota no porta malas, só não completei a tarefa porque levei mais xingamentos.
As garotas que estavam esperando reclamavam sobre nossa demora, e só não nos largaram em casa porque (in)felizmente eu era a motorista.
Foi só quando eu sentei no meu acento e olhei no retrovisor que percebi que todas ainda estavam quase dormindo e ainda usando os seus pijamas combinando. Se não fosse pelos cintos de segurança, Haerin já teria capotado para frente, ela inclusive ainda estava coberta com seu lençol com estampa de sapo.
Dei um leve sorriso olhando para elas e logo comecei a dirigir para um mercado 24 horas que tinha ali perto para comprar algumas coisas antes de ir para a tal casa. Estava com total certeza de que me ferraria muito, mas fingi positividade enquanto respondia junto de Danielle as várias perguntas que Hyein e Hanni faziam.
———————————————————
N/A
Acordei criativa bbrs, agr estou indo me jogar de uma ponte, BYE
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Evil Lurks - NewJeans
ParanormalMinji e Danielle tinham um certo costume de admirar casas à venda mesmo sem nenhum tustão no bolso. E como qualquer jovem adulto, sonhavam em morar em casas super luxuosas com sacadas maiores que os quartos atuais delas. Buscando em um site qualquer...