Prólogo.

135 26 25
                                    


Capítulo escrito por @Floroxalindoviski <3!!

{---★---}

Yang Kwan era um rei respeitado por suas diversas conquistas, era o governante de um reino aos pedaços, mas de alguma forma, ele conseguiu com apenas um exército levar crescer seu pequeno reinado para um grande império.

Como príncipe, sempre foi destinado ao trono, já que era o primogênito de seu pai, foi ágil e responsável, Kwan desejava a liderança e o poder mais do que tudo. E assim ocorreu, foram anos liderando e construindo seu próprio reino, Yang ficou conhecido por todos, dês de vilarejos à reinos distantes, não havia ninguém que não tivesse ouvido falar do poderoso rei.

O homem era cauteloso, sempre um passo a frente planejando o futuro. Quando chegou em uma idade adequada decidiu que já era hora de se preocupar com herdeiros, e então se casou com uma ômega de sobrenome respeitável e com ela teve seu primeiro filho, Yang Jeongin.

Jeongin não se lembra exatamente quando as grandes expectativas foram impostas sobre ele talvez fosse porque, em primeiro lugar ele era o primeiro e único filho do rei, o herdeiro de tudo que seu pai construia e dominava há décadas.

Em segundo lugar, seu pai foi um grande guerreiro antes de ser rei, então deveria ser tão bom quanto, senão até melhor que ele.

E por último ele era um alfa.

Isso fez com que todos os olhares focassem no jovem príncipe, que pouca vontade tinha de ser tão bom quanto o pai, toda essa atenção sem apoio algum o fez criar um pequeno rancor por ele. No final Yang nunca teve escolha de nada, já que antes mesmo de nascer, seu destino já estava pré-determinado pelas expectativas do seu pai.

Lembra da primeira vez que o homem deixou claro que nada, nem mesmo ele, estariam do lado dele na vida. Estava passando por uma onda difícil de pesadelos, e por conta disso foi quase uma semana trancado dentro de seu próprio quarto sozinho como punição por ser "inconveniente" segundo seu pai.

O pequenino correu para os braços da mãe no meio da madrugada depois de mais um dos horríveis pesadelos, bateu na porta algumas vezes antes de abrir, a fresta de luz iluminou a escuridão do quarto.

— Mamãe? Eu tive mais um dos sonhos ruins... — Se aproximou da cama, mas de repente uma mão o puxou para fora do quarto com uma força enorme, antes tinha passado despercebido para o filhote mas agora ele pode sentir os feromônios irritadiços semelhante a couro queimando seu nariz. — Papai?

— Já é de madrugada moleque insolente, por que você não nos deixa em paz uma vez na vida? Já está crescido demais para ficar agindo como criança, na sua idade eu já lutava de espadas.

Kwan não esperou respostas e voltou ao seu quarto, deixando o pequeno alfa para trás, sem consolo algum apenas o pulso marcado pela brutalidade do toque.

{---★---}

— Arrume sua postura. — A ponta fria da lâmina encostou em suas costas, arqueou a coluna e estufou o peito. — Levante o queixo. — Ele sempre pensou que ter seu pai como instrutor fosse uma ideia ruim, mas agora com a espada quase cortando sua garganta ele teve certeza. — Pare de ser tão desleixado Jeongin.

— Perdão. – Seu pai lhe olhava diretamente nos olhos, a escuridão dos mesmos deixava o Yang mais novo extremamente desconfortável.

— Você é sempre assim, nunca se esforça para nada. — O príncipe permaneceu calado. — Isso vai te matar um dia garoto.

— Eu não nasci para ser guerreiro. – Retrucou tirando uma risada sarcástica do homem em sua frente. — Muito menos rei!

— O que está falando? Seu sangue é de um Yang, você é um guerreiro querendo ou não, e vai lutar pela sua coroa, não se atreva a colocar suas mãos fracas no meu reino. — finalmente retirou a espada se afastando do menino. — Sua fraqueza e covardia quase me fazem esquecer de que é realmente um alfa.

Coração Impiedoso - JeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora