- ai gente, eu não tô me sentindo bem eu quero ir pra casa... - jeongin mais uma vez estava doente na semana, já não era novidade, ninguém sabia se ele realmente adoecia fácil ou se era apenas desculpas para faltar aula.
- vamos, eu te levo pra casa! - yeonjun, outro sem futuro do grupo, já estava arrumando uma desculpa também para sair daquele hospício.
- eu só vim hoje por causa daquele trabalho e a professora vai e falta... que azar... - jeongin explica.
- bora geral ir pra casa do yeonjun! - taehyun sugere absolutamente DO NADA.
-ai eu concordo, gazear aula e fazer um surubão lá no junzão. - beomgyu põe lenha na fogueira.
- gente vocês tão falando isso e a moça da coordenação tá bem ali. - soobin fala preocupado.
todos estavam sem aula naquele momento, mesmo alguns sendo de salas diferentes, muitos professores tinham faltado naquele dia. (não me pergunte pq)
- eu até concordaria em ir mas eu tenho um trabalho pra apresentar ainda hoje... - kai fala meio triste.
- valha, é mesmo! mais um motivo pra mim não ir! - soobin diz pois estava no mesmo grupo do trabalho que kai.
- olha, jun, hoje nós não vamos, mas na próxima me apresenta tua mãe, viu... rs rs... - diz kai, aquele safado doido pra comer casadas.
- ela nem tá em casa agora! tá perfeito pra vocês irem! - diz yeonjun.
- enfim, e vocês? vão ou não vão? - pergunta se referindo à jeongin, beomgyu e taehyun.- tô dentro! - diz beomgyu.
- eu também. - taehyun concorda.
- é claro que eu vou né, sou eu que vou pra casa. - jeongin fala
- valha, é mesmo! então você não vai lá pra casa né? - pergunta yeonjun.
- não, como eu já disse, eu tô mal. - jeongin responde.
- bem, vocês que se resolvam ai, nos vamos indo! vamos soobin! - kai e soobin saem juntos em direção ao refeitório logo em seguida.
- tá como é que vai ser pra sairmos da escola sem sermos pegos?
- você jeongin, fala com alguém da coordenação pra ir embora pq tá doente, e eu e os meninos vamos pular o muro que é mais baixinho lá trás, nos encontramos lá fora!
depois de todo esse paranauê, eles já estavam perto da casa do jeongin.
- bem gente, eu vou entrar nessa rua, cuidado pra o yeonjun não comeram vocês no caminho! - diz jeongin acenando para os outros 3.
- pode deixar mamãe. - beomgyu fala sarcasticamente.
depois de um tempo caminhando finalmente chegaram na casa do yeonjun.
- iae, yeonjun? o que você tem para nos oferecer de sua humilde residência?
- eu lhos ofereço um bom vinho, e uma netflix meus caros cavalheiros. - os três riram.
como yeonjun disse, eles só foram tomar vinho e assistir um filme qualquer na Netflix mesmo. mas esse filme tava meio estranho para taehyun.
- ue gente? mas ele não era hétero? - taehyun fala se referindo ao prota do filme.
- pessoas bi existem, taehyun.
- ah é né, esqueci que você e o yeonjun existem.
tempos depois...
- qualé yeonjun? não oferece nada pra comer! - taehyun brinca enquanto olha pra yeonjun com um sorrisinho de canto.
- tem eu, se você quiser. - yeonjun retruca e logo o sorrisinho de canto do taehyun some.
- ei ei parceiros, se forem se comer eu saio do quarto, licença. - beomgyu ameaça sair mas taehyun o puxa.
- nam, não vai não, eu tenho medo. - taehyun finge estar assustado.
- palhaço.
- qualé, mermão. papo reto agora. é sério que vocês já se pegaram? - beomgyu pergunta para os outros dois.
- é sério. - yeonjun diz mas parecia tom de brincadeira.
- sim. - taehyun responde como brincadeira, afinal ele era hétero.
- ces tão mentindo. então deem um selinho ai agora. eu duvido.
- tá bom. - yeonjun se levanta do sofá em que estava sentado junto com os outros dois, fica na frente do taehyun, segura seu queixo de forma delicada, e aproxima seu lábio do dele. mas quando eles estavam bem perto um do outro taehyun vira seu rosto, rejeitando qualquer contato que eles poderiam ter tido ali.
- nam, cara. quero não. - taehyun diz meio receoso.
- apois se ele não quer, eu quero. - diz beomgyu, então, yeonjun se aproxima dele, segura em seu queixo de forma delicada e o dá um selinho. aquilo aconteceu bem diante do olhos de jabuticaba do taehyun, tipo, muito perto, e ele ficou em choque.
- que foi, taehyun? agora cê quer um também? - yeonjun pergunta.
- rapaz, eu vou tá aceitando.
então yeonjun faz exatamente o mesmo que fez com o beomgyu, só que agora com o taehyun. os olhos do tae ficam arregalados, ele nunca tinha beijado um homem antes, nem sequer selinho.
- o pob ficou traumatizado! - diz beomgyu rindo e yeonjun começa a rir junto, logo todos estavam rindo. yeonjun acaba sentando no colo do beomgyu de forma que os dois ficassem com contato visual com taehyun.
- eu posso te dar um também? - beomgyu pergunta com uma cara de cachorro sem dono e taehyun só acena com a cabeça.muah.
mais um selinho.
então yeonjun se aproxima de taehyun e o dá vários selinhos, pra ver se ele aceitava de boas, e o mesmo até retribuiu. podiamos ver que de hétero aquele ali não tinha nada.
então beomgyu faz o mesmo que yeonjun e taehyun estava se derretendo aos poucos.
logo depois os yeongyu se beijam bem na frente do tae, e olham para ele com seus olhares seduzentes e sorriso no canto de seus lábios.yeonjun se aproxima e inicia um beijo com taehyun, este que logo retribui sem mais nem menos, entrelaçando suas línguas de forma extremamente quente, beomgyu tentou entrar no meio, então yeonjun o deu espaço para provar dos lábios do tae pela "primeira vez". yeonjun assistia aquilo encantado. mas não se segurou e entrou no meio, dessa forma acabaram em um beijo triplo.
mas, infelizmente, taehyun se afasta um pouco nervoso.
- gente, para, pelo amor de deus, eu sou hétero.- hétero e armado desse jeito? - yeonjun pergunta de forma irônica.
então o mais velho sobe no colo do taehyun de forma que fique de frente para ele e tomou seus lábios de forma brusca. investiu em rebolar no membro do de baixo que já estava duro. beomgyu assistia tudo encantado mas queria participar. então, colocou uma de suas mãos na bunda do yeonjun ajudando nas reboladas, enquanto beijava o pescoço do taehyun e passava sua mão livre por de baixo de sua camisa para apertar sua cintura. então foi ai que eles se sentiram no céu, quando ouviram um gemido meio abafado pelo beijo vindo de taehyun.
yeonjun para o beijo imediatamente.
- vamos pro meu quarto, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pilantras - yeontaegyu
Fanfictiono trisal mais inesperado acontece quando yeonjun, taehyun e beomgyu resolvem gaziar aula na casa do mais velho.