Traidor Morre Cedo

4 0 0
                                    

Rafael abraça Camila, que está em lágrimas após revelar a verdade para Lucas. Ela rapidamente se recompõe e se levanta, decidida a sair dali. Embora não possa deixar a cidade, está liberada para ir para casa naquela noite. O que Camila não sabe é que essa decisão da polícia é proposital. Rafael, sem perder tempo, pede um Uber enquanto estão do lado de fora da delegacia. Ele aproveita para enviar mensagens para Patricia, permitindo que ela acesse a conta. Patricia visualiza e responde com um emoji de coração, fazendo Rafael esboçar seu primeiro e último sorriso da noite. No entanto, antes mesmo que o carro chegasse, Camila entra em uma de suas frequentes crises.

- Camila: O que você pensou? Por que veio aqui?

- Rafael: O que está dizendo? Eu vim por causa de você, não podia te deixar sozinha com ele.

- Camila: Você é ridículo mesmo. Eu tinha acabado de contar para ele e estávamos nos resolvendo. Eu ia tirar cada gota de dinheiro sujo que aquele bandido de merda tem e você estragou tudo. Deixou ele de cabeça quente, agora você dificultou essa tarefa.

- Rafael: Pera, você conta toda a verdade, você que trai seu esposo, você que está numa delegacia quase sendo presa por assassinato e precisando de ajuda, mas o errado são as outras pessoas? Isso é inacreditável.

Antes que Rafael pudesse continuar, Camila, em um acesso de fúria, acerta um soco violento em seu estômago, demonstrando ser não apenas violenta, mas profundamente problemática. O golpe tira o fôlego de Rafael, que se dobra de dor, seus olhos arregalados em choque.Camila está furiosa, sentindo uma raiva visceral pelo fato de Mariana ser o centro das atenções até mesmo na hora de sua morte. Isso é insuportável para ela. O que mais ela poderia fazer para finalmente ter os holofotes voltados para si? O rosto dela, contorcido em uma expressão de ódio, reflete a intensidade de suas emoções.A tensão entre eles aumenta exponencialmente. Rafael, lutando para recuperar o fôlego, tenta entender a gravidade da situação, mas a mente de Camila está cada vez mais consumida por sua raiva e frustração. Sua respiração é rápida e irregular, seus olhos faiscando de ressentimento.

A noite, já carregada de emoções intensas, parece prestes a explodir em um conflito ainda maior. O ambiente ao redor deles parece se encolher, cada sombra se tornando mais opressiva, o silêncio quebrado apenas pela respiração pesada e os sussurros do vento. O ar está denso com uma eletricidade palpável, como se a qualquer momento tudo pudesse desmoronar em um caos incontrolável. Rafael se endireita lentamente, ainda sentindo a dor do golpe, e olha para Camila. Ele vê nela uma fúria desesperada, uma chama que ameaça consumir tudo ao seu redor. Cada segundo que passa aumenta a incerteza, o medo do que pode acontecer a seguir. Camila, por sua vez, se sente encurralada, sua mente girando com pensamentos de vingança e frustração. O que mais ela poderia fazer para finalmente brilhar? A pergunta ecoa na escuridão, sem resposta, deixando a sensação de que o pior ainda está por vir.

Isa estava nervosa, pensando freneticamente em como sairia do seu quarto. Ela sabia que seus pais iriam barrar sua saída de casa. Após considerar suas opções, uma ideia arriscada surge em sua mente: sair pela janela. A altura era considerável, mas havia uma árvore ao lado de sua casa que poderia servir de apoio. Decidida, Isa abre a janela e se prepara para saltar. O vento fresco da noite traz um arrepio à sua pele, aumentando a adrenalina que já corria em suas veias. Com um último olhar nervoso para o quarto, ela salta e agarra-se a um galho da árvore. No entanto, o galho não suporta seu peso e se quebra, fazendo-a despencar. A queda não foi muito alta, mas o impacto a fez torcer o tornozelo, causando dor imediata. Isa morde os lábios para conter um grito, mas não consegue evitar fazer algum barulho.Seu pai, alarmado pelo som, corre para a janela para ver o que estava acontecendo. Sem perder tempo, Isa, com o diário no bolso, levanta-se o mais rápido que pode e começa a correr em direção à delegacia, determinada a salvar seu grupo de amigos o mais rápido possível.Cada passo é uma luta contra a dor latejante em seu tornozelo. A respiração ofegante e a adrenalina a impulsionam, mas a lesão faz com que seus movimentos sejam desajeitados. No meio da corrida, Isa tropeça, e o diário de Mariana cai de seu bolso, abrindo-se em uma página com a frase "Vocês se merecem" escrita em letras marcantes.Aquelas palavras martelam na cabeça de Isa por um momento, uma mistura de dor emocional e física se intensificando. Mas ela sabe que não pode se dar ao luxo de parar. Rapidamente, pega o diário do chão, esforçando-se para ignorar a dor e a confusão que sente, e continua correndo. Cada passo a aproxima de seus amigos, e ela se recusa a deixar que qualquer obstáculo, seja físico ou emocional, a detenha.

O Peso do SilêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora