capitulo 03 🐝(hot🔞)

45 6 13
                                    

00:33⏰/📍 vidigal

Mayara Garcia 🐝

Oliver:Caraí já são 00:00 - fala olhando no relógio - tenho que ir, amanhã tenho plantão e não é de médico,foi bom passar um tempo com vcs e vê se volta mais vezes dona Mayara .

May:pode deixar-solto um sorrisinho.

Luana:poxa tbm tenho que ir vai agr may?

May:vou aproveitar mais um- falo dando um gole na minha Ice , sinceramente eu não aproveito muito hj tá sendo a primeira vez que saiu sem minha filha.

Luana:ok , só não se matem -diz dando um beijo na minha cabeça e e dando um abraço no Breno.

Logo vejo eles dois sairem do meu campo de visão. Bom Luma,catarine e Guilherme tinham ido embora Luana provavelmente recebeu um ligação do Igor e foi embora.

Tinha sobrado na mesa apenas eu e o Breno, que já estava mais do que chapado

Breno: sobrou apenas nos dois -ele me olha de relance - continua casada?-dessa vez ele mantém o olhar fixo em mim, confesso q esse olhar ainda mexe comigo.

May: nunca me casei Breno, é vc sabe muito bem disso- vejo a cara de surpreso dele e logo solto uma risada sem graça.

Breno: não é o que seu pai me falou - diz levando um cigarro até a sua boca, aquilo poderia ser o álcool mas naquele momento eu só queria beijar ele- como vai a Luara.

May: Minha filha está ótima.

Breno ela parece bastante com a Luma- ele fala me encarando,eu olho no fundo dos seus olhos.

May: Breno..... Por favor, eu só preciso que vc me escute, eu nunca te traí, eu sempre fui fiel a vc, a Luara não e fruto de uma traição- ele continua me encarando - eu sei que vc recebeu foto, vídeo e mensagens, tudo isso não passa de um armação do meu pai, ele sempre te odiou vc acha mesmo que ele ia te ajudar?.

Breno: Mayara eu sempre acreditei em você, mas ficou bem difícil de acreditar quando eu fui atrás de vc e seu pai me disse que você já estava casada com o "pai" da Luara - nesse momento meus olhos já estavam cheios de lágrimas - eu sempre tentei acompanhar a vida dela de longe, eu só quero ti pedir uma coisa.....

May:pode falar - desvio meu olhar para o chão.

Breno: volta pra mim -ele fala me encarando - durante esses 5 anos eu não consegui te esquecer, todos os dias eu lembrava de vc da gente......

May: eu volto mas pra isso vc tem que me reconquistar primeiro -em menos de um segundo sinto Breno me agarrar para um beijo lago sinto ele pedir passagem com a língua, nossa línguas pareciam brigar para ver quem iria dominar o beijo,ele leva uma mão até a minha cintura e a outra até a minha nuca,coloco meus braços em seu pescoço naquele momento parecia que não existia mais ninguém ali, encerramos o beijo por conta da falta de ar.

Breno: aposto que depois desse beijo eu te reconquistei -ele fala com um sorrisinho de lado, nesse momento só se passava uma música na minha (sofá,breja e Netflix).

May:pelo visto você continua mesmo convencido de sempre né?.

Breno: o convencido que vc ama -ele levanta da cadeira - vamos vou te levar pra minha casa.

A Vista Mais Linda Do Morro - (By: Madu Bispo)Onde histórias criam vida. Descubra agora