Las Vegas - 22:40 Pm
Cassino Ocean - Águas ProfundasCassino Ocean, o Cassino mais bem cotado de Vegas. Dia 08 de Julho, o baile de máscaras do Cassino Ocean, nas Águas Rasas, apenas um cassino normal, com pessoas falindo e bebendo. Nas Águas Profundas, onde estávamos, o maior encontro dos maiores criminosos e ricaços de Vegas.
Havia passado somente 40 minutos que eu estava ali, e faturei uma boa grana. Já estava planejando sair quando aconteceu algo, de fato, um tanto quanto intrigante.
_ Eu aposto 20 a mais.
_ Eu passo e saio com o que tenho.
_ Qualé Kayce, você tava ganhando todas!.
_ Dia de folga, então tudo bem Gerald. All win.
_ Era isso que eu queria ouvir! - Respondeu Gerald a Kayce.
_ Vamos lá, mostrem as cartas.
Bom, dei sorte e ganhei.
_ WOOOOW KAYCE! DUPLA DE ÁS!
_ É Gerald, realmente hoje é meu dia de sorte. Mas, vou parar por aqui. - Após eu ter ganho a, que seria, minha última aposta da noite, um homem aparentemente de idade, entrava no jogo e me perguntava:
_ Agora que eu entrarei no jogo você quer sair rapaz? Eu tenho a melhor proposta da noite! Qualquer uma das minhas garotas garotas, pelo seu All Win. Vamos, vamos!
_ Ei Kayce! Dessa vez é melhor não entrar no jogo, esse é o Apostador de LA, o maior cafetão do estado! - Disse Gerald, assustado.
_ Bom, vamos ver se ele faz juz ao nome. Eu volto ao jogo então senhor. Prazer, Kayce Williams.
_ Ótimo! Prazer, Apostador de LA. Pelo visto é um homem de respeito, poucos aceitam jogar contra mim de primeira, mas creio que minha mercadoria chamou a tua atenção!
_ Ah, sua "mercadoria"? Sim, ela me interessa... Antes de começarmos, já quero escolher.
_ Haha! Gostei da confiança, senhor Williams!! Haha! Escolha, escolha qualquer uma!
_ Qualquer uma? Certo. Aquela morena, máscara dourada, vestido preto, batom vermelho e com Louboutin Scarpin.
_ KAYCE! AQUELA É A-
_ Essa não. - Disse O Apostador, com olhar firme. Nada que me assustasse, ja vi muitos olhares como aqueles, e não seria um olhar medonho que me faria desistir daquela moça.
_ Ou é ela, ou eu não jogo.
_ Essa não é uma simples garota rapaz, é minha filha! Minha atual acompanhante...
O clima ficou tenso, mas ainda assim, mantinha a calma. Gerald me chamou para conversar de canto.
_ Kayce você ficou louco!?!!? Essa é a filha dele, das putas ela é a puta chefe sacou??
_ Não a chame assim Gerald. Eu sei disso, e conheço aquele olhar, e aquela boca... Aquela boca já é minha...
_ Puta que pariu Kayce! Nem da pra ver o rosto dela com as máscaras!
_ Um olhar diz mais do que uma face completa. Apostador, meu All Win mais minha Panamera V8.
_ CARALHO KAYCE, COMO A GENTE VAI EMBORA?? - Perguntou Gerald irritado.
_ Primeiro, mantenha a calma, ligue pro Xamã e peça pra ele trazer o Mustang até aqui. Segundo, saia da mesa e não me atrapalhe dessa vez! Agora, Apostador, o que me diz da proposta?
_ Permita-me te explicar melhor, ela não está na proposta.
_ Está com medo de perder a aposta, Apostador? Porque, pelo que eu saiba, ela só seria minha, se eu te ganhasse, não é?
_ Mais um cheque de 400mil e eu jogo.
_ Tudo bem. - Assinei o cheque, e deixei na mesa junto com a chave da Panamera e meu All Win passado. O Dealer abriu todas as cartas de uma vez como era All Win.
Agora é a hora de virarmos as cartas. O senhor "Apostador" vira a primeira, dupla de K com a mesa, dupla mais forte do Pôker, isso aumenta a confiança dele. Dessa vez, eu viro uma carta. Dupla de K com a mesa.
_ 1 a 1 - digo a ele, que começa a ficar nervoso. Assim, ele vira sua última carta, um K. Trinca de K com a mesa, quase impossível dele perder, quase. Sua confiança aumenta e ele me acelera para abrir a carta. Abro, um A, dupla de Ás com a mesa.
_ Ganhei... - Digo calmamente a ele.
_ O QUE?! NÃO É POSSÍVEL! VAMOS MELHOR DE 3!
_ Senhor, o jogo é assim. Por favor, venha comigo garota.
_ Claire! FIQUE AQUI!
_ Claire, nome bonito. Venha logo, ele perdeu o jogo.
_ Kayce caralho! Você sabe que todo mundo que ganhou dele não saiu vivo pra contar a história né?
_ Sim, por isso pedi o Mustang... ‐ O Apostador não estava querendo dar o meu "prêmio", mas, ela não queria ficar com ele, tanto que ficou ao meu lado.
_ Claire. - Falei baixo para ela, enquanto o Apostador tentava entender sua derrota
_ Quando eu levantar, vá pras escadas junto ao Geralt.
"Sim, senhor Williams" - Disse Claire, com a voz mais suave e linda que ja ouvi em minha vida.
_ Por favor Apostador, aceite a derrota. Vamos Claire. - Eu levanto, mas infelizmente, o Apostador vê a carta que eu roubei debaixo da minha cadeira.
_ ALI ELE ROUBOU!!!
_ Gerald, Claire. CORRAM!