Cap 4 - Conversa

439 32 15
                                    

Bakugo(passado): OE, PRA ONDE ESTÁ ME LEVANDO? JA FAZ UM TEMPÃO QUE ESTAMOS ANDAND- Bakugo corta a si próprio - Chegamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugo(passado): OE, PRA ONDE ESTÁ ME LEVANDO? JA FAZ UM TEMPÃO QUE ESTAMOS ANDAND- Bakugo corta a si próprio - Chegamos!

Bakugo(passado): Mas, esse é o parquinho que eu e o deku brincávamos quando éramos crianças.

Bakugo: Exatamente. - Vai na direção de um dos balanços e senta - Você vai ficar aí parado ou vai sentar também?

Bakugo(passado): Tsk - Vai em direção ao balanço

Bakugo: Eu sei que eu não devia fazer isso, mas eu não consigo ir embora sem falar umas coisas, mesmo que depois você se esqueça... - o outro Bakugo ouvia atentamente - Tem muitas, muitas coisas mesmo, que eu mudaria no meu passado, e uma delas é de achar que não precisava da ajuda de ninguém - Olha para o chão - Por muito tempo, eu neguei que precisava de ajuda por orgulho, uma coisa que eu descobri que não era certa e nem justa...

Bakugo(passado): Porque tá falando essas merdas?

Bakugo: Porque eu quero que você entenda, que precisa parar de achar que o mundo gira em volta de você.

Bakugo(passado): Tsk

Bakugo: Mas não é só isso... o Izuku - o menor olhou surpreso ao pronunciar o verdadeiro nome do garoto que costumava desprezar - Sempre se preocupa com você desde criança, e você nunca o agradeceu e muito menos retribuiu... - o menor abaixou a cabeça ao ouvir o seu futuro eu tão calmo e sério, ele não estava brincando - e entre nós, ele faz isso porque antes mesmo de você pensar, ele gostava de você...

O menor corou.

Bakugo: Então pare de agir feito um idiota e comece a pensar mais nos outros, e um conselho, de Katsuki para Katsuki... pare de ser tão babaca com os seus pais - Ele se levanta deixando seu outro eu em choque com tudo isso

*Enquanto isso*

Midoriya: Nossa... já tinha até me esquecido de como essa loja era legal.

Midoriya(passado): Muito.

Midoriya: Realmente tem muitos mangás bons de heróis aqui.

Midoriya(passado): Eu acho que você deve lembrar, mas foi aqui que eu comprei o All Might edição limitada da época de prata.

Midoriya: Como eu ia esquecer.

Midoriya: Que tal a gente sentar um pouco, já olhamos muitos mangás e colecionáveis.

Midoriya(passado): Sim, pode ser - Eles se sentam em um banco próximo da estante de mangás

Midoriya: Ei... - o menor olha para si - posso ver o seu braço?

Como Assim, Passado?!Onde histórias criam vida. Descubra agora