Capítulo 2

10 2 0
                                    

― Mas que merda tem acontecido com você a semana toda, Jeongguk? ― A voz de Jihye gritou ao mesmo tempo em que os cobertores foram violentamente arrancados do meu corpo.

Acordei de supetão e resmunguei de cansaço e aborrecimento. Só queria ser deixado em paz para dormir!

― Jihye, não enche, estou dormindo! ― Me enfiei debaixo do meu travesseiro, mantendo meu olho bem fechado. Senti um tapa em meu traseiro, o que me fez gritar e pular, ficando em pé ao lado da cama.

― Isso é abuso de menor! ― gritei para Jihye, que estava ao pé da minha cama com seus braços cruzados e com os olhos fixos em mim.

Merda.

Ela não parecia nem um pouco satisfeita. Eu tinha feito algo errado.

― O que eu fiz? Por que está aqui me acordando e me batendo? Sou seu irmãzinho, você não deveria...

― Não gaste suas palavras, eu te ouvi desligando o despertador e voltando a dormir. Matou aula hoje, e isso não é legal. Nem um pouco. Você tem agido com os hormônios desde que chegou da
escola na segunda-feira. Qual é o seu problema?

Resmunguei, não querendo explicar o motivo do meu comportamento daquela semana.

― Nada, só não estou me sentindo bem hoje.

Eu não estava contando toda a verdade. Realmente não me sentia muito bem, mas o verdadeiro problema era que não queria ir para a escola naquele dia, porque não estava a fim de ter que passar outro dia lidando com Park, ainda mais passando mal. Se Jihye soubesse que ele andava implicando comigo, ela iria ligar para a escola e solicitar uma reunião, o que iria me constranger. Ou ela iria descobrir onde Park morava e iria matá-lo. E isso me deixaria desabrigado, uma vez que
ela tecnicamente era dona da nossa casa e pagava por tudo. Além de que, matar Park, ganharia uma estadia na Prisão Mountjoy, e eu seria deixado sozinho.

― Vou deixar passar só desta vez, porque você sempre vai à escola. Mas no futuro, me conte quando estiver doente, ok? Para que eu possa marcar uma consulta em um médico.

Balancei a cabeça.

― Deve ser o espaguete que comi ontem.

Eu realmente está enjoado, mas o que estava me incomodando era um babaca
americano/coreano chamado Park. Depois de nosso primeiro encontro na escola, segunda-feira pela manhã, ele tomou como missão pessoal ficar perto de mim o máximo de tempo possível durante todo o resto da semana, só porque sabia que eu odiava isso. Até o soquei  na quarta-feira, quando agarrou minha bunda. Ele disse que tinha uma aranha nela, que estava apenas tirando-a de cima de mim.

Era uma porcaria de mentira, e ele sabia disso. Ele apertou minha bunda com tanta força que chegou a doer, e, por isso, sorriu enquanto fingia estar praticando uma boa ação. Sim, eu estava muito agradecido, agradecido demais por ele ter ficado com uma bela marca do soco que dei nele pelo resto do  dia, o que o deixou resmungando e fez com que seu irmão risse da sua cara.

Falando em seu irmão, descobri que Jiwon era o total oposto de Park; era legal e não me irritava. Fizemos dupla em um experimento de ciências, e durante a aula ele se desculpou pelo
comportamento de Park. Gentilmente me pediu que não colocasse em prática nenhum dos planos que eu poderia ter arquitetado para assassiná-lo, porque ele gostava de tê-lo vivo, mas só um
pouquinho. Eu realmente não entendi o jeito que Park apertava minha bunda como se ele estivesse me comparando com as garotas atiradas que o idolatravam, ele não tem senso? Sou um cara, posso não ser hetero, mas imaginar que um cara igual Park seja bi, era assustador. Ele parecia muito aqueles heteros top.

Jiwon era extremamente paquerador, ele parecia gostar dos dois, mas eu nem dei bola e apenas foquei no projeto que iniciamos juntos. Com isso, ele pareceu entender que eu não estava interessado em paqueras ou mesmo em conversar. Depois dos primeiros minutos, ele nem sequer tentou arrancar uma conversa de mim, o que eu silenciosamente comemorei. Agora, se seu irmão também desistisse assim tão fácil, eu estaria no paraíso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 04 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

For You • Pjm + Jjk • Where stories live. Discover now