Gb
NarrandoSó vi a mandada saindo,mais nem fui atrás até porque tinha que fazer um monte de coisa por conta do baile no sábado e hoje já e quinta.
Melissa✨Sai de lá correndo morrendo de raiva,eu não tinha feito porra nenhuma pra ele me chama naquela sala,fui direto pra minha casa, enquanto tava subindo só as pessoas me olhando e cochichando tava foda-se tbm.
.....
Cheguei em casa não tinha ninguém, ótimo menos mal a essa altura minha mãe já estaria sabendo,subi pro meu quarto e percebi que já estava anoitecendo fui pro banho e fiz as higienes básicas.
Sai do banheiro e fui direto pro meu guarda roupa,passei creme de corpo, óleo corporal, e um body splash, depois botei uma calcinha, e veste meu pijama sentei na minha penteadeira e fiz minha skin care e fui lá pra baixo.
Tava na cozinha fazendo pipoca quando escuto sussurros lá da sala pego uma faca e vou até lá quando chego lá e acenda a luz da sala.
Theuzin- aí que susto porra.
Olha pra cara dele e tava tudo mundo aq oxi.
Melissa- oq vcs estão fazendo aqui hein.
Sophia- amiga só pra lembrar que foi teu irmão que convidou.
Melissa- ata.
Por dentro eu tava morrendo de ódio eu só queria assistir meu filme em paz sozinha.
Voltei pra cozinha terminar a pipoca e as meninas vieram comigo.
Ester- amiga até o gb tá aq kkkk
Alicia- mulher eu tentei fazer ele não vim mais ele insistiu pra vir comigo.
Sofhia- bom que ele trouxe o seu amiguinho né.
Melissa- eita safada.
Sofhia- sempre né.
Ester- amiga, vc vai dividir a pipoca né?
Melissa- eu vou dividir só porque vocês são minhas amigas porque senão vocês vão ficar com fome.
Alicia- nossa amiga.
Melissa- mais e vdd vamos.
Ester- tá vamos.
A gente foi pra sala e eu vi duas meninas que nunca vi e outro bofe muito gato.
Eu fui no ouvido da alicia e perguntei qm era.
Alicia- ah,é uns amigos do meu irmão.
Melissa- ata.
Tbm percebi que tinha uma menina sentada no colo do gb e ela me encarou de cima a baixo encarei ela do mesmo jeito.
Gente aqui oh os novos personagens
Victoria
19 anos
CH
24 anosIsabela Oliveira
20 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
morro do Alemão
Historical FictionMelissa não esperava que ao conhecer uma pessoa a sua vida ia virar de cabeça pra baixo