S/N está pelo corredor da escola, após uma de suas aulas de ciências, está cumprindo sua atividade extra-curricular: dar aulas extras de ciências para alunos em revisão. Ao terminar suas aulas, S/N sai em longos passos, caminhando até a saída, exausta pelo fim das aulas, e então, Billie surge como um obstáculo em meio ao caminho, S/N conhece a fama de Billie, uma valentona que todos costumam sentir medo de enfrentá-la, mas com S/N é diferente, não há medo e sim confronto, enfrentando quaisquer consequências vindas de Billie.
- Vejamos quem temos aqui, se não é S/N. Já terminou suas atividades extras, professora mirim? - Billie provoca.
S/N não dá atenção para a valente garota, temida por todos, apenas seguindo o seu caminho pelo corredor vazio, mal iluminado, os cadernos em mãos e o nariz empinado, uma autoridade em meio as idiotices de Billie. Entretanto, Billie agarra o seu pulso em uma pegada firme, forçando-a a encará-la, Billie consegue olhar para S/N de forma tão profunda que S/N pode sentir seu olhar afundar em sua alma.
- Sabia que é de má educação ignorar alguém de tamanho poder? - Billie parece facilmente perder a paciência, o sorriso brincalhão que brincava em seus lábios desaparece em um piscar de olhos.
- Má educação ou ganho de tempo? - S/N retruca, seu semblante firme e confiante, sem quaisquer medos ou anseios.
- Estou pedindo por apenas um pingo de atenção, custa algo para você, pequena provocação?
- Eu não perderia meu precioso tempo com uma criança que se acha poderosa por ser temida. Eu não te temo. - um sorriso volta a brincar nos lábios de Billie, que imediatamente prende seus dois pulsos em mãos, seus cadernos caem no chão fazendo uma pequena bagunça.
- Eu gosto de você, você me intriga, você me mantém aqui em discussões. - Billie se inclina mais perto, S/N pode sentir a respiração quente arrepiar a sua pele.
- Me solta.
- Eu vou te dar um único pedido, esta é a sua deixa?
- Me solta.
- Certo. Mas este será o seu único pedido, não há outro. Se eu quiser fazer qualquer coisa com você... Eu posso. - Billie lhe intriga.Billie segue seu caminho, desaparecendo do alcance dos olhos de S/N, deixando uma tensão a pairar no ar. S/N, porém, segue o seu caminho para a saída, como se nada houvesse acontecido, como se Billie ainda fosse a idiota que todos dizem ser. S/N segue o caminho para sua casa, Billie fez parte de seu dia de forma suave, de toda forma, S/N não liga para Billie Eilish.
No próximo dia, S/N termina de se arrumar ás 6:23, um batom nude brilhando em seus lábios, um cabelo despojado e uma roupa clássica de uma estudante, todos os botões do uniforme abotoados, e uma saia justa. O caminho para a escola já velho e de cor, apenas os passos da sua bota e os pássaros cantando ecoando em seus ouvidos. Ao chegar na escola, Billie e seus considerados capangas estão recostados na parede ao lado do portão principal, quando Billie avista S/N, seus olhos se trancam em S/N, olhando-a de cima a baixo, mesmo sendo um vestuário comum de se ver naquele ambiente, parecia brilhar em S/N. Billie desencosta da parede, cruzando os seus braços de forma marrenta, andando até S/N com um olhar de malícia brincando em seus olhos.
- Esta saia está curta. - Billie sorri, grudando os olhos em S/N, como se fosse uma nova propriedade para um comprador.
- Está justa, não curta. E não é do seu interesse. - S/N sai do caminho de Billie, seguindo o seu caminho para a sala de aula.
- Sempre tão difícil... Me candidatei para as suas aulas extras, será minha professora. - palavras suficientes para conduzir S/N a se virar para trás e simplesmente parar como uma estátua incrédula.
- Nem mesmo ouse, eu não te aceitarei como aluna de forma alguma. - S/N diz com rudez, como se estivesse completamente oposta a ideia de tê-la como aluna.
- Você vai desistir das suas atividades extra-curriculares por mim? Não sabia que eu era de extrema importância assim, princesa. - Billie lhe deixa intrigada, mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Valente
Fanfiction"𝘝𝘰𝘤ê 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘴𝘦𝘳á 𝘰 𝘢𝘭𝘷𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘢𝘭𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘣𝘶𝘭𝘭𝘺 𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢, 𝘢𝘵é 𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘯𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘥𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘴𝘦𝘫𝘢 𝘢 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘰𝘣𝘴𝘦𝘴𝘴ã𝘰 𝘥𝘦𝘭𝘢." 📖 𝘚/𝘕 e 𝘉𝘌.