Mudanças.
Eu sempre tive medo dessa palavra, nunca soube o que esperar de uma nova fase da minha vida, sempre pensei que a mudança, em todos os fatores, seria algo desafiador de modo ruim.
Mas hoje eu entendo que vai ter um momento em sua vida que você precisará se redescobrir, redesenhar e renascer.
Então, aqui estou eu, mudando. E não estou dizendo de forma psicológica, eu estou literalmente mudando a minha vida. Estou me mudando do lugar em que eu cresci, aprendi, amadureci... estou perdendo amizades incríveis, estou deixando toda a minha antiga vida aqui, em Orlando.
Eu estou muito triste obviamente, mas sei que isso é importante pra a minha família, principalmente pra minha mãe, que finalmente vai fazer o que ama. Ela sempre sonhou em ser designer de moda, mas isso nunca foi possível, já que meu pai sempre impediu que isso acontecesse, pois ele nunca permitia que ela estivesse um degrau acima dele.
Então, agora que meu pai simplesmente sumiu de nossas vidas, sem dar satisfação, nós vamos seguir em frente, e fazer o que sempre quisemos. Minha mãe irá realizar seu sonho de ser designer de moda, e eu o meu sonho de me tornar cantora.
Sim, eu sempre quis ser cantora, sempre amei cantar, até participei de alguns shows de talentos da minha escola, mas nunca consegui levar esse sonho ao público, e não é por vergonha, mas sim por falta de oportunidades.
Por isso estou ansiosa para me mudar para Nova York, onde minha mãe recebeu sua oportunidade de emprego. E eu estou com esperanças de que finalmente vou conseguir mostar ao mundo o meu talento.
• • •
Eu e minha mãe estávamos terminando de colocar as malas no carro quando minha irmã mais nova, Julie, saiu de casa correndo com uma pequena caixa de madeira na mão, e eu sabia exatamente o que era aquilo.
— Ame, você estava quase esquecendo sua caixinha de música de baixo da cama. — disse a garota, ofegante após sua corrida.
Eu havia ganhando essa caixinha da minha falecida avó, ela sempre soube do meu sonho de me tornar cantora, e me deu ela de presente de 8 anos. Julie tinha apenas 3 aninhos quando nossa avó se foi, então não tem tantas lembranças com ela.
— Muito obrigada Juli, eu não sei o que seria de mim sem essa caixinha — eu sorri e guardei a pequena caixa no porta malas.
Depois de pelo menos duas horas, nós finalmente terminamos de retirar tudo de dentro de casa e colocar no caminhão de mudanças. E agora nós estávamos deixando a nossa cidade, minha irmã completamente emburrada, confesso que eu também estou, mas não vejo a hora de conhecer Nova York, e tudo o que ela tem a oferecer.
Chegamos no aeroporto e pegamos nossas malas, minha mãe está com duas malas de mão, e uma mochila de costas, assim como eu, e minha irmã apenas com uma mala e um unicórnio enorme de pelúcia que apesar de sua idade, ela não largava por nada.
Adentramos o aeroporto, meu coração esta a mil, uma mistura de sentimentos percorre sobre mim. Eu simplesmente não sei o que sentir.
Após longas três horas, finalmente nosso vôo desembarcou, não será uma viagem tão longa, são apenas duas horas de Orlando para Nova York.
Eu peguei meu livro favorito para ler, Percy Jackson, eu sempre amei essa saga, acho que virou um vício ler e reler diversas vezes. Coloquei meus fones, e comecei a leitura enquanto tocava "Guilty as Sin?" da Taylor Swift, minha música favorita.
Eu li umas vinte páginas antes de cair no sono, eu não havia dormido essa noite, estava muito ansiosa pra tudo isso. Minha mãe e minha irmã já haviam dormido a um tempo.
As horas se passaram em um piscar de olhos, e eu mau pude acreditar, eu estava em Nova York, minha nova casa, meu novo recomeço.
——————————————————————————————————
Um prólogo curtinho só pra vocês conhecerem nossa Ame.
Só pra ajudar vocês na hora da leitura, a pronúncia do apelido "Ame" é "emy".
Eu espero de fundo do meu coração que vocês gostem dessa história.
Votem e comentem bastante para me ajudar a postar mais capítulos.
Não seja um leitor fantasma.
Beijinhos, mari! 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼 - 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓 𝑺𝒄𝒐𝒃𝒆𝒍𝒍
Fanfiction𝑨𝒎𝒆𝒍𝒊𝒂 𝑱𝒂𝒏𝒆 é uma garota simpática e amigável, que sempre esbanja alegria por onde passa. Ela teve que se mudar para Nova York pois sua mãe recebeu a oportunidade de emprego dos seus sonhos, e essa mudança também ajudaria Amelia a realizar...