Enredo: Red e Chloe são rivais e a escola toda sabe disso. O que eles não sabem, é o que rola com as duas entre 4 paredes ou em uma cabine no banheiro.
Notas: pega fogo cabaré, tem hot nesse. não gosta, não lê e não me enche o saco. qualquer erro, me avise q eu corrijo. boa leitura 💋.
(escrevi escutando the weeknd, recomendo)
Palavras: 4.1K
Red Point Of View
Auradon era uma escola na qual ninguém ali vivia entediado. Isso porque todo dia havia uma intriga entre o grupo dos bonzinhos e o grupo dos malvados. Mesmo tendo a oportunidade de estudar na escola de Auradon, os VK's não perderam sua essência malvada.
Bem, alguns deles. Outros preferiram viver como pessoas boas.
Por exemplo, Evie e Carlos que por mais que sejam filhos dos vilões, se uniram à princesa Chloe Charming e viraram amigos da filha de Cinderella. Se tornando assim, parte do grupo dos bonzinhos. Chloe, Evie e Carlos distribuem ajuda para os alunos de Auradon como se fossem benfeitoris.
Sempre procurando ajudar os outros e espalhar o bem para todos os alunos de Auradon. Eram os favoritos dos professores, só notas azuis haviam em seus boletins e o tanto de alunos que corriam atrás deles por atenção, era surreal.
Como se fossem celebridades.
Mas é claro que nem todos os alunos da escola se renderam à bondade desses três. Por exemplo, Mal, Jay e eu. Não queríamos fazer parte dos bonzinhos, adoramos aprontar com os alunos da Auradon Prep, talvez seja por isso que muitos saem correndo quando nos vêem.
Boa parte nos odeia, outra parte nos teme e os outros nos ignoram. E desse jeito era ótimo para nós, não ligamos para o que os outros iriam pensar de nós.
O grupo da "poliana", vulgo Chloe Charming, eram os únicos que não nos temiam, ou nos ignoravam e sim, nos odiavam. Sentimento esse que é totalmente recíproco por Mal, Jay e eu. Eu odeio os três, mas meu alvo principal é Chloe.
O de Mal é Evie, e o de Jay é Carlos, mas quando aprontamos com eles são sempre em conjunto.
Tudo começou quando no primeiro dia em Auradon, decidimos aprontar umas brincadeirinhas com nossos colegas. Todos estávamos nos divertindo, menos Carlos e Evie, se sentindo "culpados", eles confessaram que faziam parte dos autores da brincadeira, além de dedurar o restante.
O restante: Mal, Jay, Uma, Harry, Gil e eu.
A fada madrinha deu uma bronca em nós, apenas isso por ser nosso primeiro dia. Evie e Carlos viram que não iríamos parar e se afastaram de nós. Uma, Harry e Gil, depois da bronca e da ameaça à suspensão, evitaram participar das brincadeiras.
É por isso que hoje somos apenas 3, mesmo que os piratas se juntem a nós em alguns momentos, mas é raro.
Todo dia é dia de fazer alguma maldade com alguém. E hoje, o alvo são os três bonzinhos.