𝑴𝒓. 𝑺𝒎𝒊𝒓𝒌

136 9 6
                                    

Narradora:

Já havia se passado uma semana,algumas coisas haviam se tranquilizado,outras não.

Bianca estava no pé de Henry e Pansy,e havia um novo vilão na cidade.

Estavam todos na Caverna Man,menos Schowz,até que o noticiário começou.

— Isso mesmo Mary,vítimas da cidade de Swellview alegaram um novo mal feitor à solta.

— O primeiro depoimento é de um homem bobão que foi atacado no Wyll's hoje pela manhã.

— Olha Henry,deve ser seu pai! — Ray disse ironicamente.

— Fica quieto,Ray!

Todos que estavam ali ficaram em choque quando Jake Hart apareceu na tela.

— Ele...ele...ele me parou na rua...

— Me disse uma piada sem graça,eu obviamente não dei risada...

— E ele me disse "você não vai rir?" e espirrou algo no meu rosto!

— E eu...eu comecei a rir sem parar... — O homem começou a chorar.

— Ai meu Deus,sentimos muito por isso!

— E essa só foi uma das 10 vítimas do dia,o que será de nós?

— O que será que Capitão Man e seus assistentes irão fazer? — Mary disse dramaticamente.

— Bom,o jogo de baseb...

Todos ficaram meio intrigados com isso,que vilão estranho!

— Que absurdo! — Ray resmungou.

— Pois é,eles nos chamam de Capitão Man e seus assistentes,nós temos nome! — Henry respondeu intrigado.

— Isso não,bocó!

— Esse criminoso! Tipo,a maldade dele é fazer os outros rirem? Patético. — Ele diz rindo.

Enquanto eles estavam conversando,Schowz apareceu de trás da cadeira dos monitores,assustando os que estavam ali.

— Oi pessoal!

— AHHHHHH! — Ambos gritam.

— Ai credo,parece que viram um fantasma!

— Como você faz isso? — Piper pergunta para o calvo.

— Isso não importa!

— Preciso que Pansy e Henry venham comigo!

— Ahmm,claro! — Pansy responde.

Schowz Schwartz

Eu andei estudando uma forma de trazer os poderes do Henry de volta,e descobri algumas coisas importantes.

Para completar os estudos e acabar com minhas dúvidas,preciso dos dois comigo.

Ray não sabe,mas eu tenho um laboratório secreto,onde eu realizo todos os estudos que eu quero,ele não gosta de coisas inteligentes.

Pansy Manchester

Schowz nos levou a uma sala estranha nos fundos,era bem afastada dos outros cômodos.

— Sejam bem-vindos ao meu laboratório secreto! — Ele abriu uma porta,e uau!

— Schowz,esse lugar é incrível! — Eu disse.

— Desde quando você tem essa sala? — Henry ficou curioso,nunca tinha chegado nessa parte.

— Desde sempre.

The Boss's Daughter | 𝙷𝚎𝚗𝚛𝚢 𝙷𝚊𝚛𝚝Onde histórias criam vida. Descubra agora