𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

33 3 1
                                    

20 DE DEZEMBRO, 1915 - ERA TAISHO

O inverno dessa ano era rigoroso, com tempestades de neve e ventos frios. na mansão ubuyashiki, a senhora Amane servia chá calmamente para o casal Ishiyama, Akiharu e Hitsu. Ishiyama Akiharu era um homem gentil e amigável, sempre doce e gentil com todos e completamente apaixonado por sua esposa. Ishiyama Hitsu ja era uma mulher seria, quase nunca sorria apesar de ter um lindo rosto, e era extremamente educada com todos. Os únicos que conseguiam ver o lado gentil de hitsu era seu amado marido Akiharu, a familia ubuyashiki a qual tinham um enorme respeito, e sua queridas filhas: as gêmeas Sayaka e Shio, e a caçula Mimiyo.

Após servir o chá, Amane se sentou do lado de seu marido Kagaya, de frente para os Ishiyama que agora saboreavam o chá com a mesma elegância de sempre.

"Hitsu-Sama, ouvi falar que Sayaka e Shio se tornaram Hinoto em apenas um ano como caçadoras" Kagaya falava lentamente, sua voz calma e gentil como sempre. Mesmo que não conseguisse mais enxergar, tinha certeza que Hitsu estava sorrindo ao ouvir o elogio a suas filhas"Sayaka e Shio são meninas doces e educadas, que se dedicam a corporação. Fez um ótimo trabalho em suas criações, Hitsu-Sama"

"Não me elogie, mestre. Apenas criei Sayaka e Shio, suas personalidades e bondade são suas próprias conquistas. Fico muito orgulhosa de quem se tornaram" Kagaya sorriu com as palavras de Hitsu. Ela era sempre assim, educada e amável. Sua bondade era algo que kagaya admirava, mesmo que Hitsu raramente sorrisse

"Claro, Hitsu-Sama. Jamais desmereceria Sayaka e Shio, elas são ótimas crianças. E quanto a Mimiyo? Soube que fez quinze esse ano"

Dessa vez, foi Akiharu quem respondeu Kayaga. Akiharu sempre foi um pai babão a final de contas.

"Mimiyo tem treinado junto com as irmãs para se tornar caçadora, mestre. Ela tem talento, tenho certeza que será tão boa quando Sayaka e Shio. mesmo assim... me preocupo com minhas meninas." A expressão no rosto de Akiharu era uma mistura de preocupação e amor por suas filhas.

Kagaya sorriu enquanto Amana riu levemente. Akiharu sempre foi amável e doce, era realmente adorável. Justamente quando Kagaya estava para confortar Akiharu que Sayaka e Shio eram fortes, barulho de passos apressados se aproximaram revelando um Kakuche com lagrimas nos olhos.

"Mestre Kagaya! Senhora Amane! Senhor e Senhora Ishiyama! Hinoto Sayaka e Hinoto Shio... elas... na mansão Ishiyama!"

Silencio ocupou o quarto por alguns segundos, antes de Akiharu e HItsu correrem para sua casa. durante todo o caminho, rezavam para que fosse apenas machucados, ou que no pior dos casos tivessem que sair da corporação. Nada no mundo conseguiria os preparar para a cena que veriam ao entrar na sala de estar

A primeira coisa que viram foi Mimiyo. Seus adoráveis cabelos rosa bebe estavam completamente bagunçados, seus olhos cinzas que brilhavam como diamantes pareciam vazios e perturbados, e seu rosto era uma mistura de horror e dor intensa. Suas mãos estavam sangrando graças a Mimiyo as apertando e suas unhas furando sua pele. Quando finalmente olhou para Akiharu e Hitsu, ela tinha a expressão de uma pessoa maluca.

"M-mamãe... P-papai... é mentira, certo? É uma pegadinha horrível que as irmãs estão fazendo, certo? Irmã Sayaka e Irmã Shio... isso não e real certo?" Mimiyo sussurrava as palavras, lagrimas escorrendo pelo seu rosto enquanto ela segurava duas caixas do tamanho de uma TV.

Dentro das caixas, haviam os restos mortais recuperados de Sayaka e Shio. as penas e braçaos de Sayaka e a cabeça e braço esquerdo de Shio. uma cena horrivel e grotesca. Akiharu imediatamente caiu de joelhos no chão, enquanto Hitsu correu para abraçar Mimiyo, se recusando a olhar para os restos de suas filhas enquanto segurava lagrimas.

"Perdão Mimi... perdão... A mamãe tá aqui, vai ficar tudo bem. A gente vai ficar bem"

8 DE ABRIL, 1917 - ERA TAISHO

Comida? Confere.

Katana? Confere.

Haori? Confere.

Pingente de cabelo? Confere.

Com tudo organizado, Mimiyo vestiu o uniforme de caçadores dado a ela seguido de seu Haori branco com flores de cerejeira. Era um tanto infantil em seus olhos, mas Mimiyo adorava o Haori mesmo assim. finalmente, pegou a katana de sua mãe e a guardou na bainha em sua cintura, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo e colocando sua pingente que ganhou de suas irmãs antes de sair de seu quarto.

Em alguns meses vão se completar dois anos desde que Sayaka e Shio foram mortas por um demônio em missão. nesse tempo, Mimiyo treinou como nunca antes para poder finalmente se tornar caçadora e achar o demônio que matou suas irmãs. Hoje, ela participaria da seleção final, e finalmente, iria atras da vingança que a manteve viva esses anos.

Assim que chegou na porta de entrada de sua casa, encontrou seus pais a esperando. seu pai, que sempre foi doce tinha se tornado um tanto quanto depressivo, mas ainda banhava Mimiyo em seu amor. Sua mãe, que sempre foi mais fechada, tinha se tornada mais carinhosa do que nunca.

"Mimi... pegou todas as suas coisas querida?"

"Sim mamãe, não se preocupe. vou me sair bem"

Hitsu sorriu. Mimiyo era sua ultima filha, se também a perdesse, não saberia oque fazer. Akiharu se aproximou de Mimiyo, a abraçando firme e beijando sua testa

"Volte, mimi."

Mimiyo, que segurava suas lagrimas ate então deixou uma cai. iria voltar pra casa como uma caçadora, e iria vingar suas irmãs. não importa oque acontecesse, Mimiyo iria voltar.

"Sim, papai."

Enxugando suas lagrimas, Mimiyo sorriu para Hitsu e Akiharu antes de sair pela porta de sua casa com destino ao Monte Fujikasane. Iria passar na seleção, e iria dar orgulho ao seus pais, não importa oque acontecesse.

¸.·✩·.¸¸.·¯⍣✩ SEGREDOS DA ERA TAISHOU ✩⍣¯·.¸¸.·✩·.¸

- Sayaka e Shio eram três anos mais velhas que Mimiyo, então elas morreram com 18 anos.

- Quando os corpos das gêmeas foram achados e trazidos de volta, elas já estavam mortas a três dias

- Elas foram mortas por uma lua superior

- Mimiyo desenvolveu estresse pós traumático e transtorno de dissociação depois de ver o corpo das irmãs. 

꧁༒☬𝒶𝓂𝑜𝓇 𝑜𝒷𝓈𝓈𝑒𝓈𝓈𝒾𝓋𝑜☬༒꧂ - ʏᴀɴᴅᴇʀᴇ ᴋɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora