O vento gélido da neve cortava o rosto de Daemon enquanto ele se afastava do mercado. "Insuportável mesmo" murmurou para si, referindo-se a Toji. Como aquele homem ousava desafiá-lo depois de todos esses anos? Uma risada amarga escapou de seus lábios.
Suas asas brancas balançavam atrás de si, majestosas como sempre fora. Mas a neve começava a emperra-las, e Daemon sabia que não poderia voar nessas condições. Abriu e fechou os membros grandes algumas vezes, sacudindo o excesso de flocos.
Seus pensamentos vagavam. Logo mais teria uma aula para ministrar, e crianças inquietas não eram seu forte. Preferia enfrentar inimigos em batalha, onde sua arte e poderes tinham verdadeira utilidade. - Que perda de tempo...- resmungou.
Mas havia um lado positivo - a escola mantinha-o por dentro das últimas informações sobre jujutsusers. E quem sabe, algum aluno promissor despertasse seu interesse. Já tinha em mente um ou dois que mereciam observação mais de perto.
Com um último bater de asas, Daemon afastou os últimos vestígios de neve e voltou a caminhar. A escola não ficava longe, e logo estaria de volta àquilo que melhor sabia fazer: ensinar e criar novos inimigos.
Toji deu uma tragada em seu cigarro, observando a agitação na sede da associação. Agentes chegavam e partiam em missões, trocando informações, preparando estratégias. Esse tipo de ambiente nunca foi do seu feitio.
- E aí, Shiu, qual vai ser hoje? - Perguntou ao homem ao seu lado, soprando a fumaça para cima.
Shiu Kong, seu parceiro há anos, revisava alguns arquivos em sua placa digital.
- Parece que temos um caso para investigar nas montanhas. Rumores sobre ataques a vilarejos durante a noite - Ele respondeu concisamente.
Toji bufou. - Será que não tem nada mais interessante? Montanhas cheias de monstros peludos e berrantes, que tédio.
Shiu ergueu os olhos, lançando-lhe um olhar repreensivo. Mas havia um traço de diversão por trás da seriedade.
- Seja profissional, Fushiguro. Vamos logo, o transporte já está pronto.
Toji atirou o cigarro no chão, esmagando-o. - Tá, tá, já vou agente chato. Só espero que valha a pena essa viagem.
E assim, mais uma missão começava para os dois parceiros caçadores. Toji só esperava que dessa vez trouxesse algo mais emocionante do que lobisomens escrotos.
Ele só não sabia que seu parceiro morreria naquele dia.
Toji tomou outro gole de whisky, sentindo a ardência familiar queimar sua garganta. Fazia quase um ano desde o último dia em que esteve ali com Shiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 𝐂𝐀𝐑𝐎, 𝓣 oji Fushiguro.
Fanfiction❛..ㅤㅤㅤׂㅤꨲㅤㅤ 𝗛𝗼𝘁𝗲𝗹 𝗰𝗮𝗿𝗼ㅤㅤ❅ㅤㅤㅤׅ ㅤ 'Me priorizar parece escolher te perder, não me deixe só, me deixe perto de você, relações ruins são bem mais fáceis de esquecer.' ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ& ☁️ 𝇂 𝓣oji teria de lidar com seu novo...