Richard (pt2)

1.2K 64 23
                                    

Continuação ~

Tirei um cochilo de 20 minutos e, depois, acabei perdendo o sono de vez. Fiquei mais 10 minutos para tirar o Richard de cima de mim, ele estava com o sono leve, querendo acordar.

Quando finalmente consegui, fui tomar um banho rápido e ir fazer um lanche. Até que me assusto com um barulho de uma pessoa na porta do banheiro, me esperando...

- amor? Eu quero meu pepeto - fala com a rouca e sonolento

- Richard! Que susto, não tem peito mais. Vá dormir - vou em direção a porta pra trancar

- não amorrr, eu quero tomar banho com você -

- Não começa, eu disse para ir tomar banho, não foi porque não quis - ele continua na porta

Fechei a porta do mesmo jeito e tomei um banho rápido, vestindo um roupão antes de ir para a cozinha preparar um lanche. Enquanto isso, Ríos continuava no meu pé, ja que ele queria tanto o pepeto. Decidi  usar isso a meu favor.

- só tem pepeto se você comer e tomar um banho - falo enquanto ele insiste em tentar colocar a mão por dentro do roupão

- não, meu Tete primeiro -

- eu não vou repetir -

Depois do uns show, Richard decide fazer o que eu tinha pedido. 10 minutos depois Richard parace na porta, de cueca e cabelo molhado.

- meu Tete agora - fala como se eu tivesse devendo uma dívida a ele

- deixa eu ver se tá cheiroso mesmo, uhum agora sim - Richard volta a mesmo posição em cima de mim, mamando como se fosse a última vez

Em 5 minutos, já tínhamos capotado.

Ríos~

Acordo com uma luz batendo na minha cara e sinto algo macio na minha boca... Era o peito da minha ex. A gente tinha terminado há 2 meses por conta da distância e falta de tempo, e eu ainda gostava dela... Mas não sei como fui parar na casa dela. Lembro de subir para um camarote com uns amigos, a lá suprema chegando e eu começando a beber.

- Richard? Levanta eu preciso ir no banheiro - levanto ainda sem nem falar uma palavra, até porque quando a cachaça não mata ela te humilha

- É, você tem um remédio para ressaca? Eu nunca bebi tanto na minha vida - digo na porta

- Tenho sim, ah, e um para dor de cabeça também. - o mesmo faz cara de desentendido, acho que ele não abriu o intragram ainda - bom que agora só é ressaca, porque a dor de cabeça vai ser  na hora que você ve o que estão falando de você..

- Falando de mim? O que estão falando de mim? -

- Olhe você mesmo - abro os sites de fofoca que só tem  o nome dele na balada com a tal suprema e ele bêbado - isso

Assim que eu tomo ciência do que estão falando de mim, na mesma hora vem o arrependimento. Às vezes, eu só queria poder curtir um pouco, mas fui eu mesmo quem procurei ser famoso.

- e ainda tem uns vídeos, mas não é nada de além - ele continua parado, acho que é porque ele nunca se envolver em 'polêmica

-  mas eu não fiz nada de mais! -

A gente conversa um pouco e ela começa a preparar um café da manhã pra nós.

- olha, sobre ontem... me desculpa eu acabei passando do meu limite -

- Não tá tudo bem, eu iria ter que jogar o leite fora mesmo -

Nos sentamos na mesa, comemos e, logo depois, ela iria sair, e eu fui pra casa.

Depois de um tempo, eu vou dar uma olhada nas minhas redes sociais. Novamente, pessoas me criticando e outras até atacando Nicole. Eu já tô esgotado, decido nem discutir. Pego meu carro e vou dirigindo sem um rumo específico, começo a apertar o volante e a ficar ansioso por conta da pressão da mídia. Porra, eu só queria ser famoso por jogar bola.

Só penso em ir para casa da minha ex de novo. Sempre que isso acontecia, ela tava do meu lado me apoiando e me ajudando. E eu sei o que me deixaria mais calmo....

A pt 2 aí,  desculpa se não superei as expectativas de vocês e a demora para postar também. É isso cap não revisado!!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE •LACTOFILIA •Onde histórias criam vida. Descubra agora