capítulo 01

3 1 0
                                    

Todo mundo nasce, cresce, se apaixona, casa, tem filhos, forma uma família linda e feliz e aí morrem.
Bom foi assim por muito tempo em nosso vilarejo, claro antes das batalhas entre lobos, bruxas e vampiros, mais você me pergunta como todos vivem em um só vilarejo? Então vou dar um resumo para vocês.
Antes de Witherbury se tonar um vilarejo "calmo" que é hoje, teve muita guerra e clãs se destruindo, foi quando então os líderes dos três clãs mais poderosos, sendo eles os vampiros, os lobos e as bruxas,fizeram um acordo onde iriam viver juntos no mesmo vilarejo, com áreas diferentes, sendo lado sul dos lobos, norte dos vampiros e a parte central do vilarejo das bruxas. Bom no começo foi difícil porém tudo começou a caminhar e cada um começou a viver sua vida normal sem ver os vizinhos como inimigos.
Aqui por mais que sejamos bruxas, lobos ou vampiros achamos nossos parceiros de alma as 18 e é com eles que formamos famílias . A mãe da lua proporciona um alma gêmea para cada pessoa. Lindo neh?
Porém não comigo que tenhos duas escolhas, sim eu me apaixonei por dois homens um deles é Silas Vanderbilt um vampiro muito lindo com seus cabelos negros bem bagunçado porém liso e seus olhos azuis acinzentado muito penetrante mais é mulherengo e muito manipulador e o outro é o nosso novo alpha Cassius Zabott um homem musculoso cheio de tattoos com um corte baixo nas laterais e um topete muito sedoso, eu diria, e seu olhos negros marcante mais infelizmente tem em comum a manipulação igual o Silas.

-Ana... Ana... ANASTASIAAAA. - gritou minha melhor amiga Almah.

- O que foi garota? Eu em, não se pode ter um pouco de privacidade não? - disse já com raiva.

-Cala boca sua bruxinha feiosa, bati na porta e você não atendeu, abri ela e você sonhando com os olhos abertos, achei que tinha morrido.- disse Almah.

- Pode me chamar de tudo menos de feia. Eu tava pensando naquele dois homens insuportáveis que agora irão ficar no meu pé até eu decidir com qual dois vou ficar.

- Insuportáveis e gostoso você quis dizer.

Joguei um travesseiro em Almah, olhei no relógio em minha cabeceira e era 08:00 da manhã, já levantei e fui ao banheiro me arrumar e começar o dia. Não sei como Almah já está impecável logo de manhã. Almah e muito linda tem a pele morena e um cabelo com uns drad e tranças, seus olhos são verdes e ela tem umas covinhas muito lindas e fora que tem um sorriso de matar, enquanto pensava na beleza dessa menina escovei os dentes, arrumei meu cabelo e passei um hidratante labial afinal eu já era linda e gostosa não precisava de muito. Sai do banheiro e arrumei uma calça jeans preta e uma blusinha preta também e convidei Almah pra descer e tomar café comigo. Porque sabia que o dia hoje seria longo.











CONTINUA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Os Dois Mundos Onde histórias criam vida. Descubra agora