Capítulo único.

46 2 5
                                    

𝙅𝘼𝘿𝙀:

Me deito em minha cama. Já são quase dez da noite e eu ainda não tinha recebido sequer um "te amo" do Oliver. O dia dos namorados está ai e eu não tinha falado com o meu namorado em nenhum momento do dia. Estou completamente arrasada. Esse é o nosso segundo dia dos namorados, e ele simplesmente esqueceu? Tentei ligar para ele de manhã, mas nada. Ele não apareceu na escola hoje...

Começo a mexer em meu celular. Nenhuma mensagem, ligação ou postagem nas redes sociais do Beck. Me distrair desse dia horrível é impossível considerando que tudo ao redor se resume a corações, rosas e bombons.

Deixo o telefone de lado. Fico encarando o teto apenas pensando no quão babaca tem que ser um cara para simplesmente fazer isso. Sou obrigada a sair dos meus pensamentos por causa da porta do quarto se abrindo bruscamente, revelando meu irmão irritante.

— Eu não falei pra' você bater antes de entrar?! — grito.

Ele não se assusta, apenas sai correndo pelo corredor sem dizer uma única palavra.

— Benjamin! — Me levanto e vou até a porta, esperando o ver correndo até seu quarto. Mas não. Me deparei com Beck parado em frente a porta, me olhando. — Beck?!

— Oi Jade.

— “Oi Jade”?! Você ficou sumido o dia inteiro e agora aparece na minha casa com um “Oi Jade”?! — grito.

Estou desacreditada. Como ele tem coragem? Ignorou minhas ligações e mensagens, e agora só aparece em frente a porta do meu quarto de cara lavada?

— Troca de roupa — diz.

Franzo meu cenho.

— Pra' que?

— Por favor, Jade. Só troca de roupa — pede com uma voz calma.

Eu estava com um pijama, de meias e com uma touca de cetim ridícula. Peço perdões por estar de pijama às nove e quarente do dia dos namorados quando o meu namorado me deixou no vácuo o dia inteiro.

— Eu vou, mas é porquê eu quero.

Beck revira os olhos e sorri. Vou em direção ao meu armário e pego uma saia tubinho' preta, uma blusa vinho sem mangas e minha jaqueta de couro. Entro no banheiro do quarto para me trocar.

*
Saio do banheiro e vejo Oliver sentado na minha cama, mexendo em seu celular. Eu tinha tirado a touca e arrumado meu cabelo. Seu olhar me segue. Ele não tinha dito nada, não tinha me elogiado e nem sequer deu um maldito sorriso.

— Satisfeito, Oliver?

— Sim. — Ele se levanta. — Coloca um sapato.

Me sento na cama. Pego meu coturno que estava logo ao lado. Começo a calçar o sapato. Perguntar qualquer coisa aqui ia ser completamente inútil, então eu apenas aceitei.

— Por que você me ignorou hoje?

Ele não me responde.

— Me responde, Beck! — Termino de colocar as botas. — Mas que saco...

Ele me encara.

Valentine's Day - oneshot badeOnde histórias criam vida. Descubra agora