Capitulo Único.

2 0 0
                                    

Ao estacionar o carro em frente ao meu trabalho, eu imaginaria que apenas me beijaria e eu entraria, mas não foi bem isso. Ele  olhou para o celular e marcava 22h50, eu ainda tinha 1h15 até poder entrar.

- Ainda está cedo! - diz ele.
- Está sim. - falei me virando para ele e o observando.
- Você quer um beijo?
- É claro que quero.
- Vamos sentar no banco de traz! Aqui tá meio distante.

E realmente o banco do motorista com o do passageiro estava bem separado e seria difícil mantermos proximidade.

Foi então que ele me chamou pra sentar no banco de trás e foi bem típico casal fazendo coisas escondidas 

E foi bem aí que ele me beijou intensamente, envolvendo seu braço esquerdo em minha cintura. Um beijo desejoso e afoito que me deixou sem ar, me fez questionar o motivo pelo qual ele me beijou daquela forma, afinal nós tínhamos nos visto um dia antes.

Sentir seus lábios trilharem beijos dos meus lábios ao meu pescoço, e ali beijar e lamber, eu ainda posso sentir sua respiração bem ali e o bico dos meus seios se arrepiarem com a sensação.

Sua boca tocou o lóbulo da minha orelha e me causou arrepios, e tive que ser forte para não me desmanchar ali e sede tão rápido. Seus dedos tocarem minha pele sensível para afastar os fios do pescoço lhe dando todo o acesso necessário.

Eu queria sua boca na minha, suas mãos sobre mim e de preferencia me apertando contra seu corpo. Seus dedos precionando minha pele. O beijei é fiz questão de chupar sua língua e o sentir me apertar ainda mais.

Ele estava fogoso e quente, a ponto de agarrar meu cabelo e controlar minha boca chupando sua língua. Em um vai e vem gostoso e excitante que me deixaram pulsante. Trilhe beijos de sua boca até seu pescoço e tocando levemente seu ombro. Foi ali onde o mordi levemente e deslizei minha língua.

Sua respiração pesada, seu coração acelerado, e foi aí onde cheguei até o seu ouvido...

- Depois não diga que não avisei. - Susurei e mordi o lóbulo da orelha dele e foi a perdição.

O beijo ficou intenso, e gostoso, quente a ponto dele me deitar levemente sobre o banco de trás, algo que me deixou surpresa, quase com seu corpo todo sobre mim, me beijando; seu quadril próximo ao meu pronto para se esfregar em mim.  Escutar Chase Atlantic nesses momentos parecem bem mais excitantes.

Ele parou com o beijo e estava tentando recuperar o fôlego assim como eu. Nos sentamos e fiquei o encarando por um tempo, que não durou muito, pois o desejo de termos nossas bocas coladas era maior.

Ter o joelho dele precionando o meu foi motivo suficiente para que eu o agarrar-se mais e sentasse em seu colo e sentise suas mãos grandes apertarem minha cintura com gosto e desejo puro.

Eu já sabia que depois de tal ato, qualquer coisa aconteceria ali, não importa o que dissese. Suas mãos deslisando sobre minhas costas, apertando minhas pernas e principalmente minha bunda. Ele não media força alguma quando apertava meu bumbum, ele estava doido, estava duro bem debaixo de mim.

Foi automático mover meu quadril em um vai e em sobre seu colo. Me pergunto se com tudo isso o carro faria muito movimento e algum curioso resolvesse ver o que acontecia. Não nego nem um pouquinho que gosto de ver ele perder o controle e eu fazia isso com ele quando o deixava passar algum limite.

Quando nos beijamos a minha mente parou, travou naquele momento. Ter os cabelos puxados para ele ter em mãos o controle dos movimentos da minha boca chuvando a sua língua em um vaí e vem me vez gemer, pois eu sabia que ele estava tentando descobrir o que a minha boca poderia fazer em outro lugar.

Momento - Kim Seok JinOnde histórias criam vida. Descubra agora