Enquanto eu caminhava em direção a um quarto, as cores ao meu redor pareciam mais vivas e intensas, como se estivesse em um mundo meio psicodélico ou algo assim. O ar estava impregnado de uma doce fragrância, que enchia meus sentidos com uma sensação reconfortante, eu definitivamente conheço esse perfume. Cada passo que eu dava era leve e por algum motivo sentia meu rosto esquentar.Ao empurrar a porta suavemente, um feixe de luz dourada adentrava o quarto, revelando um cenário de pura serenidade. O ambiente era preenchido por tons quentes, que emanavam uma sensação de tranquilidade profunda mas com uma onda de calor gostosa subindo por minha espinha. No centro do quarto, avistei a pessoa. Aquela pessoa que consegue tirar qualquer um dos meus sentidos sem nem se quer fazer esforço, a pessoa que meu subconsciente deseja mais do que eu posso por e meras palavras. Ela está envolta de um ambiente que a destaca e que eu parei de reparar quando meus olhos encontram os seus.
Seus olhar brilhavam com a mesma intensidade que me fazia arrepiar inteiro. Em câmera lenta, nos aproximamos um do outro, sentindo um tipo de conversa profunda que transcendia palavras. Ao nos encontrarmos, puxo seu corpo contra o meu, nós estamos envolvidos em uma atmosfera íntima, onde deixo beijos no seu pescoço que eram suaves e cheios de ternura. Cada toque dos lábios era como uma carícia suave, deixando uma trilha de arrepios em seu caminho.
O sussurro dos nossos suspiros e a respiração entrecortada preenchiam o ar ao nosso redor. Enquanto os beijos se espalhavam delicadamente pela pele sensível de seu pescoço, sentia sua pulsação acelerar. Nossos lábios roçam um contra o outro provocando um misto de prazer e excitação, fazendo com que o tempo parecesse se dilatar. Os sussurros que escapavam dos nossos lábios eram como segredos trocados em meio aos meus toques e suas respectivas retribuições. Palavras doces e provocantes eram sussurradas em meio aos beijos. Minhas mãos procuravam as brechas entre suas roupas, meus beijos assumem um ritmo de intervalo mais lento por conta da retirada das roupas de my lady.
Meus movimentos se tornam propositalmente mais lentos e consigo sentir seu olhar de desaprovação por isso. Deixo de desacelerar meus movimentos quando suas unhas passam por meu pescoço de forma que com certeza deixaria uma marca no dia seguinte. Suas roupas já estão longe de seu corpo quando ela resolve igualar as coisas, eu não me importei verdadeiramente, minha sanidade se perdeu em meio às suas curvas faz bastante tempo. Assim que estamos em mesma situação resolvo voltar a explorar seu corpo com meus lábios.
Meus beijos começam a descer lentamente pelo seu abdômen. Cada toque suave dos meus lábios é como uma carícia delicada, despertando sensações elétricas em sua pele. Meus beijos traçam um caminho sinuoso, seguindo as curvas do seu abdômen, revelando cada contorno e músculo. A cada beijo, minha respiração se mistura com a sua, criando uma harmonia de desejo compartilhado. Meus lábios exploram cada centímetro da sua pele, deixando um rastro de calor e excitação por onde passam. A cada beijo, sinto a textura suave e agradável da sua pele contra meus lábios, despertando em mim um desejo crescente.
Os beijos se tornam mais intensos e ousados à medida que desço pelo seu abdômen, minha língua se junta aos lábios, traçando linhas sutis e delicadas, provocando arrepios em sua pele. Cada beijo escuto sua confirmação, que é um convite para ir mais fundo, explorando sua sensibilidade e levando-nos a um estado de êxtase crescente. Enquanto beijo seu abdômen, sinto sua respiração acelerar, seus suspiros se misturando ao prazer que estamos compartilhando.
À medida que os beijos continuam a descer pelo abdômen, levanto brevemente meu olhar parando sobre a linha de sua cintura. Deixo meu hálito quente bater contra aquela região e volto a descer a boca com singelos beijos. Minha boca para sobre seu centro de prazer e acabo dando um sorriso, minhas mãos apertam de forma forte suas coxas e só aí me delicio pela extensão de sua vulva. Meu aperto em sua coxa se torna mais intenso ao ponto de dar para ver os nos brancos em meus dedos. Sou obrigado a soltar sua coxa quando suas pernas se fecham ao redor de meus ombros, círculo a região sensível de seu clítoris fazendo uma pressão proposital sem desviar meus olhos dos seus, eu queria garantir o prazer da minha mulher. Meu nome soa em um dos tons que eu mais amo saindo de seus lábios, não sei ao certo quando tempo meus lábios exploram aquela região até que sinta seu prazer escorrer me deixando sentir seu gosto em meus lábios.
Minha mente entra num estado de nublado e não nego que sua frase sobre meu desempenho aumenta meu ego, não demora muito para que ela se recupere do recente orgasmo e declare que não iremos parar agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream
Short Storyvocê está preparado para saber até onde a mente humana consegue criar cenários a partir do desejo reprimido? se a resposta for sim, você pode continuar lendo. Bem vindos aos mundo dos sonhos... Contos tirados do mais profundo desejo de alguém.