Eu sabia que era um sonho, eu tinha plena consciência de que não era ela aí, só minha mente criando imagens sobre o que havia conversado com ela, mas droga eu não consigo resistir a essa mulher nem no meu dia-a-dia quem dirás em sonho. Eu não deveria estar tão feliz de sentir suas mãos geladas passando entre os nós das cordas que ela havia prendido em meus braços, mas o efeito sobre meu corpo era automático, eu estava segurando firmemente os gemidos entre meus lábios e manter meus olhos levantados em sua direção mas definitivamente estava sendo uma missão quase impossível. Sinto levemente suas unhas roçarem pela barra de minha cueca esticando o elástico e soltando, tenho que soltar um suspiro mais alto para evitar os gemidos, seu sorriso malicioso entrava em contraste com seu falso olhar de inocência.
Sinto um arrepio percorrer meu corpo quando seus lábios tocam suavemente meu abdômen. É uma sensação elétrica, um misto de excitação e carinho, que se espalha por toda a minha pele. Cada beijo traça uma trilha de calor, despertando um desejo crescente dentro de mim.
Seus lábios deslizam de forma delicada, explorando cada curva do meu abdômen, deixando um rastro de prazer em seu caminho. É como se cada toque fosse uma promessa de algo mais intenso, uma prévia do que ainda está por vir.
Minha respiração se torna mais irregular, acompanhando o ritmo dos beijos, enquanto me perco nessa maravilhosa sensação. Cada carícia dos seus lábios parece acender uma chama dentro de mim, um desejo que vai além do físico.
Sinto-me entregue ao momento, permitindo que seus beijos explorem cada centímetro do meu abdômen. É como se o mundo ao redor desaparecesse e só restassem nós dois.
Seus beijos descem cada vez mais, aproximando-se das minhas coxas, e a expectativa do que está por vir só aumenta. É um misto de ansiedade e desejo, uma ânsia por mais daquela sensação maravilhosa. Sua mão de repente pressiona minha cueca e o gemido escapa de forma inevitável, seu sorriso parece aumentar após isso. Ela volta a pressionar naquele lugar e eu acabo fechando os olhos, ela para sua mão me fazendo abrir os olhos no mesmo instante. Claro que ela iria me fazer manter os olhos abertos, eu tinha que desejar alguém tão provocadora quanto eu?
Me obriguei a assistir suas carícias sobre minha cueca enquanto sua outra mão aperta um pouco mais as cordas que passam pela extensão de meus braços e entrelaçam meus punhos, estava cada vez mais difícil de manter minha sanidade intacta e ela sabia disso já que meu corpo fazia questão de estar completamente à mercê de seu desejo. Porra eu só queria que ela continuasse logo com aquela mão, mas eu sabia que se eu pedisse ou seria ainda mais tortuoso ou ela iria fazer e seria arriscado perder aquela delícia de tortura.
Arriscar estava quase entrando nos meus planos quando sua mão que estava nas cordas sobe arranhando por meu abdômen e aperta levemente meu pescoço. As palavras sussurradas foram o motivo do meu gemido rouco escapar entre meus lábios, ela definitivamente havia ganhado total controle sobre mim após aquele jogo de palavras, sua mão sob minha cueca finalmente adentra a peça me causando quase que uma alívio instantâneo da pressão, eu estava num estado vergonhoso de excitação com aquele jogo que eu nem sequer sabia como nós dois tínhamos iniciado.
Sua mão habilidosa percorrendo toda minha extensão faz meu corpo reagir de um jeito intenso ao ponto de eu me mexer e as cordas me apertarem um pouco mais causando aquela ardência gostosa na pele.
Eu não iria demorar muito para chegar em meu ápice se ela continuasse daquele jeito, nada que seus olhos já não denunciassem que ela sabia, por um segundo nossos olhares se encontraram antes de sua boca literalmente me fazer ver estrelas ao terminar de tirar minha cueca e deslizar por minha extensão, tento avisar num tom rouco e baixo sobre as consequências seguintes de seus atos mas ela parece não se importar nem um pouco haja vista que seus lábios comprimem apenas intensificando o aperto delicioso ao ponto de seu nome sair entre meus gemidos mais altos enquanto alcanço meu ápice de prazer.
Ela não parece satisfeita em me fazer estar naquele estágio de prazer, seu corpo faz um leve impulso sob o meu me fazendo deitar.
Suas falas seguintes soam como borrões já que eu estava tão imerso nas sensações de prazer que sequer consegui prestar atenção nas coisas que ela estava dizendo enquanto nossos corpos estavam tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dream
Short Storyvocê está preparado para saber até onde a mente humana consegue criar cenários a partir do desejo reprimido? se a resposta for sim, você pode continuar lendo. Bem vindos aos mundo dos sonhos... Contos tirados do mais profundo desejo de alguém.